A jovem sigla União Brasil, que no Rio Grande do Norte é coordenada pelo ex-senador Zé Agripino, tem tentado de tudo para aparecer na mídia, e vendo a dificuldade de consenso da direita em construir um nome para indicar à disputa do Governo do Estado, achou significante disponibilizar nomes para aprovação do grupo de oposição na tentativa de aparecer.
Nomes de Zé Agripino, Felipe Maia e Kátia Pires foram liberados pelo União Brasil em conversas com o PL e outras siglas que integram a aliança pró-Bolsonaro no RN, porém, essas mesmas figuras já disseram à imprensa neste sábado, 09, “não querem integrar a chapa”, e agradeceram o “convite”, que certamente nunca existiu, mas acham que todos vão engolir.
O QUE DIZEM OS INTERNAUTAS
- “O tempo de Zé Agripino já passou”.
- “Felipe Maia não decola”.
- “Kátia Pires ninguém conhece no RN”.
Mas Zé Agripino agradeceu a lembrança por seu nome ter sido ventilado para disputar o Governo do Estado: Mas quem te chamou, Agripino? O senhor foi realmente convidado, ou apenas disponibilizou-se, sozinho, à disputar o Governo? Isso mas parece uma tentativa frustrada de autopromoção do União Brasil no Rio Grande do Norte, somente!