sexta-feira, 27 de agosto de 2021

PREFEITO Flávio de Beroi ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS PARA A POPULAÇÃO DE Nova Cruz/RN

A Saúde do município de Nova Cruz, ganhou mais um importante reforço na manhã desta sexta feira  (27), quando o prefeito Flávio de Beroi, entregou as chaves de duas  nova ambulância ao secretário de Saúde. Thiago Casimiro


                                                                         Fotos rede sociais.

A Prefeitura de nova cruz,  através da Secretaria Municipal da Saúde adquiriu, com recursos próprios, duas novas ambulâncias para atender os serviços da saúde no município. A entrega dos veículos foi realizada   a entrega das  ambulância  Com a nova aquisição, o município vai reforçar a frota de veículos da pasta que realizam o translado de pacientes que precisam de atendimentos nos grandes centros.  na última sexta feira  (27)  com a presença do prefeito e demais autoridades do município.

“Já entregamos  ambulâncias para a população, com trabalho sério e eficaz, conseguimos economizar recursos públicos nos últimos anos, agora, adquirimos essas duas ambulâncias, que vão atender a nossa comunidade e seguiremos trabalhando e transformando a nossa cidade”, - disse o prefeito.


O secretário municipal de Saúde, Thiago Casimiro, destacou que os veículos vão auxiliar na agilidade do atendimento da população. “Estamos felizes com essa conquista. As ambulâncias vão contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, que é enorme, e para a rede de transferência Inter hospitalar”, comentou. 

Para o blogueiro Zé de lima, a aquisição dos veículos é de extrema importância para o atendimento de urgência e emergência e elogiou a atual administração pela dedicação com o povo. “Coisas melhores ainda vão acontecer, pois o nosso administrador que está à frente do município tem sede de trabalhar a favor do povo de nova cruz,”, comentou.

 

 

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...