sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nova Cruz. Prefeitura adquire novo veículo para Assistência Social

O novo automóvel é um Volkswagen, modelo Saveiro, cabine dupla, motor 1.6, zero quilometro, com ar condicionado e lugar para cinco pessoas.
A Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Assistência Social, adquiriu um novo carro para o Programa Bolsa Família. A entrega aconteceu nessa segunda-feira (08), em Natal, na concessionária Nacional Veículos, ganhadora da licitação. O automóvel foi entregue ao prefeito Cid Arruda e a secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais.
Veiculo adquirido pela Prefeitura de Nova Cruz (1)
Veículo foi entregue ao prefeito Cid Arruda e a secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria
O novo automóvel é um Volkswagen, modelo Saveiro, cabine dupla, motor 1.6, zero quilometro, com ar condicionado e lugar para cinco pessoas. O carro foi adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família, ao preço de R$ 54.500,00, já emplacado.
Veiculo adquirido pela Prefeitura de Nova Cruz (2)
Na atual administração, esse é o segundo carro adquirido para a Secretaria de Assistência Social
Segundo a secretária Márcia Valéria, o veículo será útil para as atividades desenvolvidas pelos profissionais do Programa Bolsa Família em Nova Cruz, facilitando o serviço de visitas domiciliares e institucionais, além da execução de projetos nas escolas e nos serviços de convivência, tanto da zona urbana quanto na área rural de Nova Cruz. “A prefeitura vem trabalhando com seriedade na construção de uma assistência social modelo e esse é mais um benefício conquistado pela gestão municipal”, exaltou.
Na atual administração, esse é o segundo carro adquirido para o Programa Bolsa Família. O primeiro foi um Uno Vivace comprado em 2014. Com mais essa aquisição, o Programa Bolsa Família encontra-se equipado com transporte e reforma já realizada nas instalações, que contam agora com novas salas de atendimento ao público climatizadas, computadores, móveis de escritório, entre outros equipamentos.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...