quinta-feira, 22 de março de 2012

Penúltima prova do líder é de resistência

A penúltima liderança do ‘BBB12′ está sendo decidida em uma prova de resistência.
Os quatro finalistas estão dentro de um carro. O veículo está em uma engenhoca que levanta o carro lateralmente em uma posição de até 45 graus, em intervalos irregulares. Kelly está sentada no banco do motorista; Fael, no do passageiro, Jonas e Fabiana no banco de trás. Quem resistir por mais tempo, será o líder.
A competição promete ser longa. A ‘brincadeira’ lembra a primeira prova realizada no reality show, vencida por Kelly depois de uma maratona de mais de 30 horas.
Antes da prova para valer, Pedro Bial promoveu um jogo de sorte, que foi vencido por Fabiana. O prêmio era um automóvel. Um carro estacionado no jardim da casa foi coberto com uma lona dividida em doze partes. Cada competidor jogava um dado, numerado de um a três. A cada rodada, o jogador tirava os pedaços correspondente ao número sorteado. Fabiana foi quem tirou o último deles e ganhou o veículo. fonte veja.abril

Começa a prova de resistência que vale a nova liderança do "BBB12"


  • Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)
    Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)
A prova do líder, realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, onde os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana que foi a participante a tirar o último pedaço ganhou o automóvel.
Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo ao confinamento, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimentava. O último a permanecer dentro do veículo é o novo líder do "BBB12".
O apresentador Pedro Bial, enquanto explicava as regras da prova, alertou: "Para sair da prova, façam um sinal, não tentem sair sem a ajuda de nossos fiscais. Acenem, chamem, gritem, peçam socorro, que alguém vai ajudar vocês a saírem do veículo. O último a sair ganhará a liderança e também o carro”.
Até o momento, todos os brothers estão dentro do carro que ainda não se mexe muito, ao contrário do que disse anteriormente o diretor do programa, Boninho, que afirmou que a prova não seria nada fácil e que o automóvel sacudiria bastante. fonte,televisao.uol

Veja fotos da prova do líder desta quinta-feira (22)

Foto 15 de 16 - Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)Reprodução/TV Globo

BBBs competem contando trajetórias de sofrimento

Na reta final, os quatro participantes que restam na casa apelam para aquele argumento conhecido por levantar a popularidade de qualquer brother: a humildade. Assim, danam a contar histórias de suas vidas, aqueles ‘tempos difíceis’, mas com alegria, para não parecer que a intenção é justamente a que é: emocionar e sensibilizar os telespectadores.
Kelly começa. “Eu tinha tanta vontade de entrar para faculdade, era um sonho, nada me desfocou”, disse, mostrando-se uma esforçada estudante. Fael também ataca pela escolaridade: “Tinha vezes em que minha mãe me chamava de maluco, de tanto que eu estudava. Toda vez que ela me ligava eu não podia falar porque estava estudando”, disse, para disputar o esforço pessoal com a amiga. Fabiana apela para a maturidade: “Nada como ter maturidade”, diz ‘mama’, atualmente, a mais velha da casa. Jonas, o Mister Mundo, ajeita o cabelo. Afinal, todo mundo gosta de ver um rostinho bonito na telinha. E ele sabe que, nesse quesito, é o preferido.fonte,Assine o Feed RSS

Tranquilidade de Fael com a prova do líder e dores no pé de Jonas marcaram a madrugada

  • Jonas tenta aliviar dor no pé com pomada (22/3/12)
    Jonas tenta aliviar dor no pé com pomada (22/3/12)
Com apenas quatro participantes na casa, a festa que contou com o show de Daniela Mercury acabou cedo. Depois de curtirem a apresentação da cantora, os brothers dançaram e cantaram juntos na pista. Preocupado com a prova do líder, que será realizada na noite desta quinta-feira (22), Jonas preferiu poupar energias e foi logo para o quarto Praia descansar. Horas depois, Kelly e Fabiana decidiram acompanhar o gaúcho.
Descontente com a pista vazia, Fael reclamou da falta de ânimo dos brothers. "Come alguma coisa e vai descansar também", pediu a garota-propaganda ao caubói. “Descansar de quê? Não tô trabalhando. Você vai fazer o que amanhã na parte da manhã? Vocês são fracos demais para festa”, reclamou o veterinário. Na última quarta (21), o brother já havia comentado com Jonas que pretendia aproveitar a festa porque não ligava para a liderança.
Horas depois, quando Fael desistiu de dançar sozinho e entrou para a casa, o caubóiencontrou Jonas na sala reclamando de dor no pé. O modelo acordou e foi mancando para a despensa à procura de remédio. "Faz alguns dias que tá doendo. Não consigo nem caminhar direito”, explicou o gaúcho.
De acordo com Boninho, diretor do programa, a próxima prova do líder será de resistência. "Eles terão que ficar dentro de um carro e o veículo vai sacudir muito", alertou.
Efeito Daniela Mercury
O show de Daniela Mercury gerou repercursão na casa, principalmente de Fael, que não poupou elogios à cantora. Ainda assim, o brother disse que ficou com vergonha durante a apresentação porque não conhecia as músicas. “Dá uma vergonha, né? Ela ficou olhando para mim e eu sem saber cantar”, desabafou para Jonas.
Além da timidez por não conhecer as canções, Fael também lembrou um comentário feito por Daniela e arrancou o sorriso dos brothers. “Eu devo ser muito feio na televisão, porque ela falou que eu sou bem mais sexy pessoalmente”, brincou o caubói.fonte,Do UOL

Cristóvão diz que Vasco ganhou 'gás que precisava' após vitória sobre o Libertads

Cristóvão gostou do rendimento da equipe e mostrou alívio após a vitória vascaína
Cristóvão gostou do rendimento da equipe e mostrou alívio após a vitória vascaína2
Muito mais do que três pontos. A vitória do Vasco sobre o Libertad-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, pela quarta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores, serviu como o aditivo que o time necessitava para a sequência da competição. Após iniciar a disputa com uma derrota em casa para o Nacional-URU, a equipe conseguiu se recuperar nas últimas três rodadas e, agora, soma os mesmos sete pontos dos paraguaios - permanece na vice-liderança pelos critérios de desempate.

Inter, Corinthians e Vasco jogam pela Libertadores

Foto 13 de 45 - Dedé disputa jogada com Gamarra no duelo entre Vasco e Libertad Mais AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA
“Ainda não vejo a classificação. O grupo só será  definido na última rodada. Ganhamos um gás que precisávamos. Recuperar isso não foi fácil após perder o primeiro jogo. Estamos na briga e bem. É um resultado bom, que fortalece e moraliza”, afirmou o técnico Cristóvão Borges.
O treinador só irá traçar a estratégia para as últimas rodadas após o duelo entre Alianza Lima-PER e Nacional-URU na próxima semana. O time fará dois jogos seguidos fora de casa antes de encerrar a campanha na primeira fase.
“A Libertadores é uma competição que precisa ser bem pensada. Vamos esperar o resultado deles para depois nos planejarmos. A estratégia será definida em cima disso. Conversamos bastante antes desse jogo e conseguimos executar o que queríamos mesmo enfrentando dificuldades no primeiro tempo”, disse.
Por fim, Cristóvão Borges comemorou o fato de o clima tenso antes do jogo não ter tomado conta do confronto. “O nosso interesse era de que a bola rolasse. Falamos sobre o clima e a atmosfera do jogo, mas sempre preocupados em jogar. O resto só interessaria ao Libertad e não seria importante para o Vasco”, encerrou fonte,Copa Libertadores 2012

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...