quarta-feira, 25 de julho de 2012

Candidatura de Biuzinha Priqui é destaque no UOL como a mais bizarra das eleições 2012.


O humorista Biuzinha, candidato a vereador de João Pessoa, ganhou destaque nacional nesta terça-feira. A candidatura de Biuzinha aparece como uma das mais bizarras elencadas pelo portal Uol.
Na tarde desta terça (24), o vídeo já havia sido visualizado por mais de 28 mil internautas.
O candidato é classificado como “belezinha e belezura” pelos apresentadores do programa.O candidato do PR a vereador pelo da capital paraibana, Adeilton Pereira, mais conhecido como a humorista Biuzinha, foi destaque na página principal do portal de notícias UOL como um dos candidatos mais bizarros do Brasil.
No bloco “Monkey News”, onde o jornalista José Simão discute com o também jornalista Rodrigo Flores sobre temas engraçados. Biuzinha chamou a atenção dos comentaristas devido ao seu visual “exótico” e irreverente, além do seu slogan de campanha “A democracia é uma festa!”.
Biuzinha é uma conhecida do teatro paraibano, onde trabalho em diversas comédias como a consagrada série “Pastoril Profano”. Além disso, ela exibia todo seu charme no programa “Caso de Polícia” da Tv Tambaú.
Confira a página da UOL clicando aqui:
Fonte: Yordan Cavalcanti

POSTAGEM EM DESTAQUE

Barragem Santa Cruz do Apodi ultrapassa 80% da sua capacidade total

  O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn), realiza o monitoramento dos principai...