sábado, 16 de outubro de 2010

Ambulância de Nova Cruz a mais de cinco meses abandonada em uma oficina





A ambulância de marca Ducato que devia estar prestando serviço ao Hospital Monsenhor Pedro Moura e a população de Nova Cruz, socorrendo e salvando vidas, se encontra quebrada a mais de cinco meses em uma oficina aqui em Nova Cruz.
Pura irresponsabilidade da atual administração que tem a frente o prefeito Flávio Azevedo (PMDB),será que a prefeitura não estar recebendo o dinheiro que vem todos os meses do governo Federal,para pagar os concertos dos veículos que precisam de manutenção ou é falta de conhecimento para saber administrar o dinheiro publico.
É por isso que a saúde de nossa cidade estar um verdadeiro abandono em todas as partes. É fazendo acontecer de verdade essa administração sem rumo e sem direção, isto é uma vergonha para Nova Cruz.
as 18:33          Os 10 Anos de Advocacia de Dr Cyrus Benavides Ficou Marcado Pela Simplicidade, Sofisticação, Trabalho e Amizade Do Advogado Cidadão

Na noite de ontem (14) o auditório do Ministério Público foi completamente tomado por familiares e amigos que foram abraçar o ilustre defensor que comemorava os dez anos de advocacia, quem esteve no local ficou maravilhado com a beleza da simplicidade de um mega encontro jurídico, realizado para externar a felicidade do renomado advogado.
Entre os presentes destacamos o Sr Ministro do STJ José Augusto Delgado, o Juiz Federal do Trabalho Bento Herculano Duarte, o Juiz da Vara Cível de Mossoró Herval Junior, familiares e amigos de cada canto do RN, inclusive de Nova Cruz.
O evento teve a cobertura completa pela emissora SIM TV Filiada a RedeTv

Do Blog:
Como você pode ver os Novacruzenses já não lhe deixam só, o que você tem a dizer para esse povo, neste dia que você está comemorando a subida no 10º degrau de sua carreira?
Disse Dr. Cyrus: “Pretendo exercer os próximos quarenta anos em prol de uma Nova Cruz mais Justa”.
Confira Algumas Imagens:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...