sexta-feira, 16 de maio de 2014

NOVA CRUZ; Prefeito Cid Arruda em Brasília: Confira alguns momentos.



Nesta edição registramos alguns momentos do Prefeito Cid Arruda na sua estadia em Brasília, DF, participando das atividades da 17ª MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS 2014, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Nesta Edição de 2014, o tema escolhido para base da luta é: “A crise nos municípios e a conjuntura eleitoral”.
CID MARCHA 1   CID BRASILIA OFICIALmarcha dilma
Um dos pleitos buscados pelos chefes dos executivos municipais é o do repasse de 2% aos municípios, que diz respeito à recomposição do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Outro pleito importante deste ano é a apreciação do TSF sobre a  nova Lei dos Royaltis do Petróleo e as mudanças na Lei do Imposto Sobre Serviços (ISS) o que poderiam melhorar a arrecadação municipal e sua situação econômica.
 brasilia auditorioCID BRASLIA OFICIAL 3
CID BRASILIA OFICIAL 3
marcha dos prefeitos
O Prefeito Cid Arruda está acompanhado da primeira dama e Secretária de Educação Professora Valéria Vieira Arruda Câmara, que também está participando da programação do evento, além disso, aproveita para buscar frente ao MEC – Ministério da Educação e Cultura, projetos para a Educação Novacruzense.
 brasilia valeria mecbrasilia valeria e cid

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...