sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeito Cid Arruda faz Leitura de Mensagem Anual em Sessão Solene na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN


 

Prefeito, Cid Arruda Câmara iniciando a sua leitura da mensagem anual (2013) no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN.
Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara ao do Prefeito, Cid Arruda
Dr. Cyrus Benavides (centro), Dr. Vanderson e Gabriela Arruda Câmara (esquerda)
Secretários: Germano Targino (Serviço e Obras), Gizelda Felipe (Finanças), Rita de Cássia (Assistência Social e Drª Valéria Arruda Câmara (Educação)
Casal Benavides (Gabi e Dr.Cyrus Benavides)
Zé Lima(direita), Lenilson Cunha(centro), Gilson(esquerda) e Rafaelzinho (trás)
Major TAVARES, Comandante do 8º BPM
Edicelma Pinheiro e Gilvam
Platéia atenta
Nossa linda jornalista, HEDJA


Vereadores presentes na sessão


Chefe de Gabiente, João Severino Cunha entrando com a Bandeira do RN
Secretária de Administração, Nizia Maria Barbosa - (direita)
Damião Gomes-STTR-NOVA CRUZ/RN




Simara Coutinho






Pe. Assis conversando com o prefeito, CID ARRUDA E VALÉRIA


Trio de peso: Miguel Rosa, Nizia Barbosa e Rita de Cássia
Prefeito CID ARRUDA ao lado de amigos e admiradores/as
Nessa quinta-feira, 28, às 21h, na Câmara Municipal de Nova Cruz foi realizada a nona leitura anual do Poder Executivo pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, no Plenário José Peixoto Mariano.

Estavm presentes na solenidade as autoridades da sociedade Novacruzense como, o Pároco da cidade o Padre Francisco de Assis, o Comandante do 8º Batalhão da PM Major Tavares, o representante do 5º distrito DRP o Tenente Daniel, o presidente do Sindicato dos Trabalhadoresais/STTR-NOVA CRUZ-RN, Damião Gomes, o Presidente da CDL/NOVA CRUZ, Pedro Alexande, o Gerente do Banco do Brasil Leonardo, Secretários do Município, bloguistas e Entidades de Classe: (SINTER-REGIONAL DE NOVA CRUZ, CPC/RN. ANE/RN, CPC DA ANE/RN e CPC ANE/R
Prefeito Cid Arruda elaborou um relatório que relatou todos os aspectos negativos deixados pela gestão passada, como deterioração do patrimônio público, dívidas, irregularidades financeiras como as do caso SPC/SERASA, falta de pagamentos a funcionários e a fornecedores, obras inacabadas e com irregularidades, entre tantos outros e que é publico e notório que prejudicam o erário público e por consequência à população.

“As irregularidades encontradas foi enviada a Procurador Geral do Município, Dr. Cyrus Benavides que após analise de todos os documentos encaminhou ao Ministério Público Estadual –MPE/RN para as providências cabíveis.”

Diante disso, o Prefeito Cid Arruda pediu o empenho dos vereadores para superar a situação desastrosa que Nova Cruz foi deixada e a contribuição para neste terceiro mandato se concentrarem nos programas e projetos para o desenvolvimento da nossa cidade. E trazendo Nova Cruz para o rumo certo.

“No final de sua mensagem, o prefeito, CID ARRUDA foi bastante aplaudido pelos presentes.

A Rádio Agreste FM – 107.5 transmitiu toda a leitura da mensagem do Prefeito CID ARRUDA CÂMARA.”

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN.

Pegadinha Inocente


Você ali de boa quando de repente UM FILHO DA PUTA DE UM DINOSSAURO BEM NA SUA FRENTE VADIA!

NOVA CRUZ IRÁ RECEBER RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO FEDERAL


Nova Cruz é um dos 23 municípios que irão receber equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Nosso município irá receber uma RETROESCAVADEIRA. Em virtude disto, o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA promoveu o Seminário de Gestão e Controle Social de Equipamento, que foi realizado na ultima quarta feira, 27, no IFRN em Natal, e que contou com as presenças de gestores destes 23 municípios beneficiados.

O Prefeito Cid Arruda, participou do evento e colheu as informações necessárias que serão repassadas às Secretarias responsáveis pelo recebimento e administração da retroescavadeira.

Além de debater vários aspectos legais da Gestão Pública, como a Lei da Transparência ( conforme divulgamos na matéria anterior), o encontro, que teve como palestrantes o Diretor da Controladoria Geral da União -CGU, Dr. Moacir e a Coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção -CGU, Dra Ana Paula Pachelli, também debateu como os municípios deverão utilizar de forma legal e democrática estes equipamentos em benefício do desenvolvimento das suas populações.
Autor: Assessoria de Comunicação.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...