segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inscrições para cursos gratuitos do Sesc terminam sexta-feira. Vagas para Nova Cruz

Terminam sexta-feira (13) as inscrições para participar dos cursos gratuitos oferecidos em agosto pelo SESC –  por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) no Rio Grande do Norte. São 22 opções de cursos para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba.  

Sobre as inscrições 

Após o período de inscrição ocorre o processo seletivo, que leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados é divulgada no site do SESC (www.sescrn.com.br). 

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas, cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. Todas as informações e o edital do PCG estão disponíveis no site do SESC. Para efetuar a inscrição, é necessário ir à unidade SESC onde será ministrado o curso, das 8h às 18h. 

No ato da inscrição, é preciso levar os seguintes documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. 

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Serviço:

O quê? Inscrições para cursos de agosto do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC RN

Quando? Até sexta-feira (13/07), das 8h às 18h

Onde? SESC Nova Cruz: Rua Severino Nunes, nº. 55, Frei Damião

No NovaCruzOficial do DN

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...