sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



No comando...

Esposa do Prefeito Flávio Azevedo é nomeada diretora da 3ª DIRED.

O Diário Oficial desta sexta-feira publicou a confirmação dos rumores que a primeira dama do município de Nova Cruz, Ana Karla Cartacho Moura Rodrigues de Aquino,  assumiria a 3ª Diretoria Regional de Educação.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear ANA KARLA CARTACHO MOURA RODRIGUES DE AQUINO para o cargo de provimento em comissão de Diretor da 3ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos – 3ª DIRED, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, em Nova Cruz/RN.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 31 de janeiro de 2011, 190º da Independência e 123º da República.

ROSALBA CIARLINI ROSADO
Gizele Daniel de Almeida

Para ler a matéria direto do D. O. CLICK AQUI.

Blog denuncia farsa em enquete no site Gazeta do Agreste

Fonte: Blog Impactante

Fim da Farsa: A Enquete Só Serviu Para Contabilizar Visitantes no Site da Gazeta do Agreste
Prefeito Flavio Não Ganha Mais Nem Pra Ser do Conselho Tutelar

Até numa enquete o resultado tem que ser manipulado a seu favor, palhaçada viu responsáveis pelo Gazeta do Agreste, simplesmente eu salvei as paginas com um Print Screen, para provar a farsa fajuta de vocês. Ontem percebi a mesma manobra, mas não salvei, hoje está aí para que todos possam ver a credibilidade que vocês têm.

Analisem comigo:

Era:
00:01 Flavio Azevedo Contabilizava 1.230
Cid Arruda Contabilizava 1.234
Marcelo Jr. Contabilizava 375
Max Andrade Contabilizava 246
Manoel Catolé Contabilizava 54
Me explique como de um minuto para o outro o prefeito Flávio aparece com 30 votos na frente de Cid

00:03 Flávio Já Contabilizava 1.265
Cid Contabiliava 1.235
Marcelo Jr. Max e Manoel Catolé Contabilizavam os mesmos Votos
Vocês se acham muito espertos. Vocês até pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo. Acho até pior vocês enganarem o grande líder de vocês, ele deveria está se achando, mas agora...

Radialista diz não as investidas do Prefeito de Nova Cruz


SEM SUCESSO NA INVESTIDA
RADIALISTA CLÁUDIO LIMA
O Radialista e professor Cláudio Lima, ex-assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na gestão de Cid Arruda Câmara, foi sondado para trabalhar como assessor de imprensa da atual gestão municipal, prefeito Flávio Azevedo. Mas as investidas não tiveram sucesso. Cláudio Lima não aceitou em contribuir com "bom trabalho" que a administração atual está fazendo.

Após esse caso, Cláudio divulgou uma nota em seu blog esclarecendo tudo.

Cláudio disse foi realmente sondado pelo bloco situacionista, inclusive havendo uma breve conversa com atual prefeito. Mas familiares e muitos amigos sabedores deste fato o aconselharam a não mudar de postura política, e continuar com Cid Arruda. Após isso tudo, Cláudio reafirmou compromisso com o bloco oposicionista municipal, inclusive externado isto ao próprio Cid Arruda em telefonema.

Ele agradeceu aos inúmeros amigos que de uma forma compreensiva acompanharam os fatos e que muito contribuíram para a formação desta decisão de continuidade com os AMORES DE NOVA CRUZ.
“Virtuosos são os homens que, apesar dos percausos e tentações, sabem recuar no momento oportuno, por compreenderem que o mais importante é a amizade - esta que não se constrói em um dia, em uma noite, ou com meras palavras, mas com gestos e atitudes de caráter”, disse Cláudio Lima.
Cid Arruda comenta em seu Twitter os esclarecimentos do Radialista Cláudio Lima
@cidarruda : " Agradeço ao amigo Cláudio Lima pelo gesto de amizade para comigo.Sua atitude vem ratificar seu bom caráter que toda Nova Cruz reconhece."

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...