sexta-feira, 2 de março de 2012

TARADO: HOMEM FAZ PASSAGEM SECRETA PARA ESPIAR E GRAVAR ENTEADA TOMANDO BANHO. CONFIRA O VÍDEO.

A jovem de 20 anos disse que o assédio do padrasto teria começado quando ela tinha 12 anos. O homem mantinha um cobertor e uma garrafa de água no forro, de onde espiava e filmava a enteada no banheiro. O suspeito de 56 anos está desaparecido.

VEJA O VÍDEO


Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Mulher é empurrada nos trilhos de Metrô; Veja imagens

Imagens do circuito interno da estação de metrô Feira do Guará, no Distrito Federal, mostram uma mulher empurrando outra nos trilhos dos trens. A vítima falava ao celular perto da faixa amarela de segurança e não percebe a aproximação da mulher que a empurrou. O Metrô informou que o caso ocorreu no domingo (19).

Seguranças da empresa contiveram a agressora e resgataram a vítima, que teve apenas arranhões. O Metrô informou que o trilho energizado é revestido por uma proteção de borracha, que impede que uma pessoa morra eletrocutada.

Ainda assim, a queda da plataforma, que tem cerca de 1,5 metro, poderia ter provocado ferimentos graves na mulher, ou até a morte dela, caso um trem estivesse chegando na estação no momento em que ela foi empurrada.

Veja as fotos:
Segundo a Polícia Civil, a mulher disse que empurrou a outra porque recebeu um tapa no rosto. A vítima nega. A agressora foi presa em flagrante. “Ela está respondendo pela prática de tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista ter colocado em risco a vida daquela pessoa”, afirmou o delegado Jeferson Gimenes. As informações são do G1.








Nova Cruz não está incluído na listagem dos municípios que firmaram parceria com a CAERN para recuperação de vias

Um dos motivos de muita reclamação por parte da população é a grande quantidade de buracos nas ruas de Nova Cruz.

Nova Cruz e outros municípios enfrentam essa mesma situação. Alguns firmaram parceria com a CAERN  para a reposição de pavimentação em ruas e avenidas. Os convênios incluem a retirada de vazamentos, serviços de corte e religação de água e esgotos e a execução de ramais prediais.

Porem na lista divulgada pela Tribuna do Norte, Nova Cruz não está incluído. Alguns dos Agreste e Litoral Sul constam na lista como Várzea, Baía Formosa e São José de Campestre. O volume total de recursos é de R$ 1,2 milhão.
fonte,novacruzoficial

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...