segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

POLÍTICA; valdo salú pede exoneração do cargo de secretario de obras de nova cruz/RN

Acaba de ser confirmado para o   https://zelimadoagreste.blogspot.com/   Secretário de Obras  entregou o cargo de secretário. 



Na manhã da segunda-feira, 04/12/2023, o Secretário Municipal de Obras, valdo Salú, pediu exoneração do cargo. Em seu pronunciamento,  agradeceu a oportunidade, que compreendeu sua primeira experiência em gestão pública. “Quero agradecer a oportunidade dada pelo prefeito  de servir, por dois  ano e 12 meses, a população de nova cruz, por meio do exercício na Secretaria Municipal de Obras, onde atuei buscando atender as necessidades e prioridades da população.

nova cruz; Agradeço especialmente à equipe de trabalhadores do setor de Obras, que me receberam de braços abertos e que me orientaram, tanto na tomada de decisões quanto na hora de realizar os serviços. Sem o apoio deles, certamente, meu trabalho não apresentaria tantos resultados positivos. Ser Secretário de Obras foi uma grande experiência em minha vida pessoal e profissional, que deixará marcas as quais certamente o tempo não apagará. Saio de cabeça erguida, na certeza que fiz um bom trabalho, sempre tendo o bem estar da população nova-cruzenses como prioridade”.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...