segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HOMEM MORRE EM CINEMA DURANTE SESSÃO DE FILME PORNÔ COM A ATRIZ ITALIANA CICCIOLINA

Um homem de 49 anos morreu dentro de um cinema pornô no bairro Nazaré, em Belém, no Pará, na tarde de domingo (11).
Segundo a delegada Alcione Guidão, que atua na central de flagrantes da Seccional de São Brás, o caso foi registrado após outros espectadores do cinema chamarem um policial militar que estava próximo para prestar socorro.
´Testemunhas falaram que ele passou mal enquanto assistia a um filme e chamaram o PM, que tentou reanima-lo, prestou os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência.
Mas o homem morreu no local´, disse a delegada ao G1.
Aparentemente, a vítima sofreu um infarto dentro da sala de cinema. O PM relatou à Polícia Civil que o filme que estava sendo exibido era com a atriz pornô italiana Cicciolina.
O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal para perícia. Conforme a polícia, o homem estava sozinho no cinema.

Fonte: Camocim Policia 24HS

Coperve divulga locais de provas da última etapa do vestibular da UFPB

deu no Robson Pires

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) abriu no domingo (10) a consulta aos locais de prova para os candidatos que se submeterão às avaliações relativas aos conteúdos da 3ª série do Ensino Médio, no Processo Seletivo Seriado (PSS-2012), que vale uma vaga na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As provas de conhecimentos específicos serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro. A consulta por escola, sala e carteira pode ser feita no site da instituição, www.coperve.ufpb.br.
São oferecidas 6.240 oportunidades de estudos em cursos de graduação nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto e Mamanguape. A lista dos candidatos aptos à última etapa de avaliação foi divulgada no dia 2 de dezembro, com base nas notas da 1ª e da 2ª série do Ensino Médio, que foram aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro.

Vasco começa a planejar 2012 nesta segundafeira

Nesta semana que começou nesta segunda, o planejamento para 2012 deve iniciar de forma concreta. Os primeiros nomes de reforços para a disputa da Taça Libertadores devem ser divulgados e os contratos de jogadores que acabam junto com 2011 serão renovados.

Os casos de Bernardo, Élton e Juninho Pernambucano devem ser regularizados até a próxima sexta-feira. O vínculo desses jogadores junto ao Cruzmaltino acaba no fim deste mês de dezembro e, em harmonia com a diretoria e comissão técnica do Vasco, os atletas ficarão para jogar a competição continental.

As reuniões entre empresários e dirigentes começarão nesta segunda.
Fonte: Superesportes

Deputada Fátima Bezerra e prefeitável Cid Arruda: padrinhos do IFRN de Nova Cruz

12 de dezembro de 2011 às 6:01 — Comente aqui
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o candidato a prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara (PSB), foram padrinhos da primeira turma formada pelo IFRN no município do Agreste, na solenidade de inauguração do campus, na sexta-feira.
Festa com presença também do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e do deputado-líder, Henrique Alves.
Os formandos estudaram em salas emprestadas pela UFRN.
O discurso do ministro Garibaldi não deve ter agradado muito à govedrnadora Rosalba Ciarlini, que disputa com a deputada Fátima Bezerra a maternidade dos projetos de instalação de sedes do IFRN no Rio Grande do Norte.
“Parafraseando uma passagem bíblica, quero dizer aqui que dai a Fátima o que é de Fátima. Essa é a homenagem que faço a essa deputada, fazendo justiça ao trabalho de Fátima, principalmente no que diz respeito à Educação”, disse Garibaldi, dando o mérito à deputada do PT.
Rompido com a governadora Rosalba, Cid também enalteceu o mérito da deputada. “Fátima foi uma parceira fundamental para que a juventude e o povo novacruzense tivesse essa conquista grandiosa que vai marcar a história da cidade. deu na thaisagalvao...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...