quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOVA CRUZ: UM DOS PRIMEIROS MUNICÍPIOS A CUMPRIR A LEI DA TRANSPARÊNCIA PUBLICA.


(Site da Prefeitura: www.novacruz.rn.gov.br)

O Município de Nova Cruz, na atual gestão, tornou-se um dos primeiros municípios a cumprir a Lei n. 12.527 de Novembro de 2011, conhecida como a Lei da Transparência Pública, ao criar e colocar no ar o Site da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – www.novacruz.rn.gov.br, onde o cidadão pode ter acesso às diversas informações sobre a gestão pública, como:

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA – onde estão as relações dos cargos, salários e seus ocupantes;
O DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM) – onde estão todas as determinações e publicações oficiais do município;
AS FOLHAS DE PAGAMENTOS DE SEUS SERVIDORES;
e o PORTAL DO CONTRIBUINTE.

Além disso, em breve estará produzindo o seu programa Institucional de Rádio, que será um Jornal administrativo, com notícias administrativas, informações das diversas pastas e secretarias, prestação de serviços públicos, agenda da semana do poder Executivo e do Prefeito, a palavra do Prefeito para os cidadãos, entre outros.

O Prefeito Cid Arruda afirmou que “a transparência pública sempre foi promovida pelas suas administrações, tanto nas anteriores quanto agora, pois entendo que a população deve ter conhecimento de todos os atos administrativos e como os recursos estão sendo utilizados em seu favor. É o respeito à população!” – disse o Prefeito.
Autor: Assessoria de Comunicação.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...