terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

prefeitura de tacima/pb Infraestrutura realiza colocação de braços de luz Led e manutenção em localidades da lagoa do combrio.l

 

 


Com uma frente de trabalho permanente para a manutenção e melhorias na iluminação pública do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, realizou a troca de lâmpadas e a colocação de braços de luz - que ficam acoplados nos postes, em diversas localidades da zona rural.

Seguindo a determinação do prefeito XATÓ, o secretário  ANTONIO BELO, de Infraestrutura, explica que a equipe tem realizado um mapeamento para assegurar a manutenção necessária da rede. “A iluminação pública é essencial para o bem estar, a tranquilidade e a segurança da comunidade. Seguindo um planejamento, tanto a zona rural quanto a urbana, estão recebendo melhorias no sistema”, disse.

A Prefeitura Municipal de tacima/PB  realizou serviços de melhorias de iluminação pública por todo o município. Com execução da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a melhoria da iluminação pública vai desde a reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores e outros insumos. Os reparos contempla a iluminação da zona rural  onde estão sendo feita troca de lâmpadas antigas por Led  com maior voltagem, eficiência e durabilidade e repondo as que estão queimadas.

Os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos. No entanto, além da cidade, os reparos também se estendem a toda zona rural, atendendo, semanalmente, diversas comunidades.

Hoje 15/022022, a equipe da secretaria,   eletricista seu luis lima, e o cordenador do sitio bomsuceso, seu rei   esteve na zona rural, na Comunidade de lagoa do Com brio,, mais conhecida como sitio com-brio, e bons-sucesso,   para instalação da iluminação pública. 

por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa. 

 

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...