quinta-feira, 26 de novembro de 2015

NOVA CRUZ, Secretaria de Saúde realiza triagem para cirurgia de catarata


A equipe médica da Secretaria de Saúde realizou um total de 125 consultas relacionadas ao tratamento de catarata.
Secretaria de Saúde de Nova Cruz
A triagem aconteceu no Centro Urbano de Especialidades em Saúde
A Prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa terça-feira (24), consultas para avaliação de cirurgias de catarata. A triagem aconteceu no Centro Urbano de Especialidades em Saúde, que tem como coordenadora Madeline André.
Após a triagem, caso seja diagnosticado a necessidade de cirurgia, os pacientes serão encaminhados para a cidade de Goianinha, onde mensalmente são realizados os procedimentos cirúrgicos. No total foram efetivadas 125 consultas médicas.
A Secretaria informa que outras pessoas também podem fazer a triagem para realizar a cirurgia. Para isso, os pacientes precisam levar à Secretaria de Saúde a solicitação médica e os seguintes documentos: Carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. No local, é feito o cadastro e, em seguida, realizado o agendamento para a triagem. Após o procedimento, será marcada a cirurgia.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...