sábado, 3 de março de 2012

Mundo

Projeto quer clonar Jesus com sangue do Sudário


Um grupo de religiosos dos Estados Unidos está com um projeto um pouco ousado - Clonar Jesus Cristo.
Santo Sudário
Santo Sudário
Eles pretendem retirar o DNA de Jesus Cristo a partir de seu sangue (que está no Santo Sudário) e implantar em um óvulo. Esse óvulo será implantado em uma virgem voluntária que aceitou a proposta.
O projeto batizado de ´Segunda Vinda´ está gerando muita polêmica, além de sérios problemas que os organizadores terão, pois a igreja não está disposta a ceder o Santo Sudário para que seja retirado o material genético.
Os criadores do projeto acreditam que só clonando Jesus para a segunda vinda de Cristo e que assim o mundo poderá estar a salvo.
De acordo com a seita, a ´Segunda Vinda´ de Cristo estaria programada para o final de 2001. Ou seja; o nascimento de Jesus seria dia 25 de dezembro - Natal.
O projeto tem até um site oficial sobre o assunto (em inglês) que explica com mais detalhes e até disponibiliza um endereço para doações do projeto. Eles até argumentam por que seria possível clonar Jesus Cristo.



Notícias Gospel

Motoqueiro morre após colisão com veículo em João Pessoa

Josineide Oliveira, 46 anos, foi detida em flagrante após atropelar e matar um motoqueiro no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (3).

Motoqueiro morto
Motoqueiro morto

Segundo informações da polícia, Josineide Oliveira e Jeferson Alves Albino, 26 anos, vinham pela Rua Professora Maria das Dores, quando os dois entraram na Rua Joaquim Clemente, o carro da mulher trancou a moto de Jeferson.

O impacto foi tão forte que o capacete da vítima foi quebrado. Ele morreu na hora.

Morreu na hora
Morreu na hora




Hyldo Pereira, com informações de Biaca Corbacho, TV Correio

tiririca deve substituir tom cavalcante


UOL Celebridades Foto: Divulgação

O humorista Tiririca, que também é deputado federal (PR-SP), pode finalmente ter um programa só seu na Rede Record. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, publicado neste domingo (20), o palhaço deve substituir Tom Cavalcante.

Tom decidiu reincidir o contrato, que iria até o final de 2012, já para o final de 2011. Ele não estava satisfeito com o horário (depois das 23h) e o dia (mudou de sábado para segunda-feira) que sua atração, o Show do Tom, era exibida.

Agora, Tiririca, que sempre foi um dos pontos altos do programa, está cotado para um programa solo em 2012. Grande parte do elenco, assim como a produção do programa de Tom, devem ser mantidos.  fonte ceara em rede

VÍDEO: GAROTA MARCA ENCONTRO POR CELULAR, É BALEADA NA SAÍDA DE ESCOLA E MORRE.

Uma jovem de 18 anos foi morta logo após sair da escola, na noite de quinta-feira (1º), em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. A polícia investiga informações fornecidas pela família da vítima de que ela teria marcado um encontro com um rapaz na saída do colégio, através de mensagens de celular.
O crime ocorreu por volta das 23h, horário do término das aulas na escola na qual a jovem estudava. Ela chegou a ser resgatada com vida a uma quadra da instituição, foi levada ao hospital municipal, mas morreu duas horas depois.

O adolescente que enviou as mensagens se apresentou espontaneamente à delegacia acompanhado do advogado, na tarde desta sexta-feira (2). Ele foi ouvido, liberado e a polícia segue investigando o caso.


POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...