quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Central do Cidadão de Nova Cruz, esta funcionando a todo vapor.



segundo marcelo direto   Serão disponibilizados serviços como emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, em unidades de atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Pública Estadual  a  Central do Cidadão de nova cruz,  é considerada de grande porte atendimentos mensais. Beneficia, não apenas, os moradores  e tambem  cidade vizinhas,

A Central do Cidadão de nova cruz, esta  funcionando com uma ampla oferta de serviços. A unidades são gerenciadas pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão (Codaci).

serão disponibilizados serviços como emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, em unidades de atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Pública Estadual, entre eles: CAERN, Delegacia do Consumidor, DETRAN, ITEP, SINE, TRE e o Centro de Referência em Direitos Humanos, facilitando o acesso da população aos diversos serviços oferecidos.

Para atendimentos junto ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) – responsável pela emissão de Carteiras de Identidade/Registro Geral (RG), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), é preciso realizar agendamento prévio nos respectivos sites:

 Confira os endereços, horários de expediente e serviços oferecidos; de agendamento do Central do Cidadão:

Órgão PrestadorSite para Agendamento
ITEP  www.centraldocidadao.rn.gov.br
DETRAN www.detran.rn.gov.br
CAERNwww.caern.rn.gov.br

A nova Central do Cidadão de Nova Cruz está  funcionando, Localizada no bairro frei Damião, rua  deputado Djalma marinho, em um prédio de 581 metros quadrados, a unidade passa a oferecer serviços ao cidadão com mais segurança e conforto. Construída com investimentos do Governo do Estado, através do Projeto Governo Cidadão e recursos do empréstimo junto ao Banco Mundial, a unidade recebeu investimentos de R$ 2,3 milhões. A governadora Fátima Bezerra entregou oficialmente o prédio desde do dia 16/07/2021

a nova Central de Nova Cruz estar de portas abertas à população, prestando serviços de relevância ao cidadão, estamos criando condições para a população exercer seus direitos. agradeço a governadora fatima bezerra, um grande trabalho  obra, realizada com susseso e hoje o equipamento está entregue”, destacou Marcelo diretor.

Confira os endereços, horários de expediente e serviços oferecidos em cada uma das Centrais do Cidadão:

Município

Endereço

Horário

Serviços

 

 

Nova Cruz

bairro frei damião, rua  deputado Djalma marinho,

7h às 13h

AGN (empréstimo e Credi amigo); Banco do Brasil (Pag Fácil); DETRAN (Carteira Nacional de Habilitação); IPERN (abertura de processo de pensão, aposentadoria e prova de vida); ITEP (emissão de RG); Ministério da Economia (orientações referentes à Carteira de Trabalho); PROCON (abertura de processos, audiência); Receita Federal (emissão de CPF); SINE (cadastro no SINE)

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...