sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onde está a placa Prefeito?

ATITUDE INESPLICÁVEL
No dia 20 de junho de 2009 o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB), tomou uma atitude inexplicável. Ele mandou retirar da parede da prefeitura uma placa em homenagem ao ex-prefeito do município, ANTÔNIO ARRUDA CÂMARA, que dá nome à sede do Poder Executivo.

A referida placa foi colocada no dia 26 de Dezembro de 2008, pelo então prefeito do município, CID ARRUDA CÂMARA (filho de Lauro Arruda Câmara, prefeito de Nova Cruz e deputado estadual e de Joanita Torres Arruda Câmara, que também foi prefeita de Nova Cruz e neto de Antônio Arruda).


Antônio Arruda foi um grande prefeito do município, realizando diversas obras. Uma delas foi o próprio prédio da prefeitura. Na administração do ex-prefeito Targino Pereira, o mesmo realizou a ampliação do prédio e aproveitou para homenagear Antônio Arruda, dando o nome ao prédio de "PALÁCIO ANTÔNIO ARRUDA CÂMARA".


Para homenagear seu avô, o prefeito Cid Arruda Câmara colocou na parede da prefeitura, no final de sua administração, uma placa que conta a história de vida particular e política de ANTÔNIO ARRUDA CÂMARA, mas de maneira inexplicável foi retirada do local.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...