quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Deputados Fábio e Robinson Faria prestigiam o aniversariante Dison Lisboa











Os deputados Fábio e Robinson Faria acompanharam a missa em homenagem ao ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, que faz aniversário nesta segunda-feira (2). Na foto, também o deputado estadual José Dias, a esposa de Dison, Flávia Lisboa, e o prefeito da cidade, Júnior Rocha.
Com Rosalba em Brasília, Robinson comanda caminhada da oposição

O deputado-vice Robinson Faria (PMN) comanda hoje a agenda da chapa majoritária da oposição. É que a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini está em Brasília, já que o Congresso retomou seus trabalhos legislativos. Robinson fará caminhada no loteamento Icapuí, na zona Norte, a partir das 15 horas. Acompanhará o vice, o senadorável Garibaldi Filho (PMDB).
Propaganda nos carros: cada um por si


Os candidatos estão em polvorosa depois que a justiça eleitoral limitou em 4 metros quadrados - dois por dois - os adesivos colocados em carros. O tamanho que pode, não cobre sequer um Fiat Uno. As baratinhas que circulam pelo Estado estão liberadas. Já os carrões envelopados com a cara e a marca dos candidatos, terão que ir pra garagem. Ruim para os candidatos majoritários, pois os candidatos proporcionais, por exemplo, terão que optar pela propaganda individual. Nada de mostrar a cara ao lado de governador, senador, presidente... O deputado José Dias (PMDB), constatou que seus adesivos mediam 5 centímetros a mais e já mandou reduzir. O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), que votaria sua campanha na rua na segunda-feira, terá que adiar para quando os carros já estiverem com o "dois por dois" que a lei determina. Os caminhoes da deputada Gesane Marinho (PMN) e os ônibus do governador Iberê foram os primeiros retirados de circulação.

Gustavo Carvalho critica administração Micarla de Souza durante visita ao conjunto dos Garis

Foto: Assessoria/Gustavo
O deputado estadual e candidato a reeleição, Gustavo Carvalho (PSB), esteve na noite desta terça-feira(3) no conjunto dos Garis, na zona Norte de Natal.

Ele estava acompanhado da vereadora Júlia Arruda(PSB). Foram recebidos pelo líder comunitário Everaldo Barros.

Na ocasião, Júlia Arruda pediu voto para reeleger Gustavo Carvalho. “Estou aqui para reforçar e endossar o voto em Gustavo Carvalho, para que ele possa continuar reivindicando melhorias para as comunidades da zona Norte”, enfatizou a vereadora.

Gustavo Carvalho assegurou que o seu mandato sempre esteve a disposição da zona Norte de Natal.

O parlamentar aproveitou para criticar a Prefeitura de Natal.

“Estive hoje na praia da Redinha e no bairro Gramoré e vi aos pés da Estátua do Pescador a presença de lixo com um odor terrível. Esse descaso está em todos os bairros de Natal”, disse Gustavo.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...