quarta-feira, 10 de julho de 2019

Mais segurança com nova rotatória em nova cruz/RN

 NOVA CRUZ: apos diversas reclamações envolvendo a obras de construção  de uma rotatória,   amanheceu hoje  10 de julho de 2019,    a equipe do DETRAN de Natal, e os policiais do 5º Distrito Rodoviário CPRE orientando os condutores de veículos e os motociclistas da cidade    está concluindo os trabalhos de sinalização do cruzamento das ruas industrial Jose de brito, e rua capitão jose da penha, e rua 18 de abril, e rua georgino avelino e a rua mario  negocio,   A intervenção é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que tinham dificuldades para acessar as ruas do entorno porque os carros trafegam em alta velocidade. 

                                                                 foto e credito, zê lima
O local  vai  receber sinalização vertical, e horizontal,. Também foram colocados cones para que os motoristas fiquem atentos ao novo traçado da rua e possam se adaptar. Posteriormente, serão instalados sobre a sinalização de solo os tachões, dispositivos com retrorrefletor para orientar os moradores sobre o traçado da rotatória. Os tachões serão fixados no asfalto como complemento da sinalização.

“Com a instalação da rotatória, foi possível desafogar o trânsito que costuma ser intenso em horários de pico, fazer com que os motoristas diminuam a velocidade, além de facilitar o acesso às ruas paralelas. Tudo para garantir mais conforto e comodidade”,

Imprensa de luto: Morre no Rio de Janeiro o jornalista Paulo Henrique Amorim

Do UOL
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu nesta madrugada aos 77 anos após sofrer um infarto fulminante. Ele havia acabado de retornar de um jantar com amigos e estava em casa, no Rio de Janeiro, quando passou mal. A informação foi confirmada pela Record.
Henrique: infarto (Foto: Web)
Amorim deixa uma filha e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro.
Paulo Henrique Amorim trabalhava na Record TV desde 2003, onde apresentou o Jornal da Record, ajudou a criar o Tudo a Ver e esteve à frente do Domingo Espetacular, até junho deste ano.
Ele estreou no jornal A Noite, em 1961, foi correspondente em Nova York da revista Realidade e foi da Veja.
Na TV, passou também por Manchete e Globo, onde teve fases como correspondente internacional, Band e TV Cultura.
Em 1972, ganhou Prêmio Esso na categoria informação econômica pela reportagem “A renda dos brasileiros”, pela revista Veja.
Nota do Blog – Amorim esteve em Mossoró a convite do então presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Diran Ramos do Amaral, em 1989 – 30 anos, dando entrevista no Hotel Thermas e fazendo uma palestra. Retornou outras duas vezes, lembra-me o jornalista Gutemberg Moura, que o entrevistou – sendo elogiado por ele pelo elenco de perguntas que fizera. Que descanse em paz. fonte.   Do UOL

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...