quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fátima agora fala com o Grupo político: "Pra mim esse momento é muito, muito importante, frizou a candidadta...

"Quero pedir a vocês que, com a mesma paixão que vocês foram às rua   para pedir voto para, que vão às ruas agora pedir voto pra mim. Não tenha dúvidas,    de que farei o que for possível para reerguer o nosso povo."

Recebemos o apoio de Cid, ex-prefeito de Nova Cruz. Segunda (15), Fátima recebeu a liderança, que estava acompanhada do vereador Mateus, dos suplentes de vereadores Thiago, Gilson e Aluísio, dos ex-vereadores Heraldo e Marcelo, do ex-vice-prefeito João Paulo e do advogado Cyrus




 Fátima agora fala com o Grupo político: "Pra mim esse momento é muito, muito importante, afinal é uma eleição que será decidida no segundo turno. E quem agradece o apoio de vocês sou eu, porque é com vocês que vamos consolidar a nossa vitória no Rio Grande do Norte."

O vice-prefeito de Nova Cruz Flávio de Beroi confirma que Fátima é a sua candidata. Também reafirmaram seu apoio a Fátima e Antenor os vereadores Valdo Salu, Juninho Salu, Patrícia, César de Augustinho e Fernando Bezerra, o ex-vereador Nia Salu e a liderança Júnior.



Pesquisa Instituto Seta: Fátima Bezerra tem 56% dos votos válidos na disputa pelo Governo do Estado

Diferença da candidata do PT para o oponente Carlos Eduardo, do PDT, é de mais de 10 pontos percentuais
17 de Outubro de 2018 - 10:35hs

A Pesquisa Instituto Seta/Blog do BG indica vitória da candidata do PT ao Governo do RN, Fátima Bezerra, se a eleição fosse hoje (17). O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira.
Fátima Bezerra tem 56% de votos válidos contra 44% do candidato do PDT, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.
A pesquisa foi realizada entre 13 e 15 de outubro e ouviu 1.300 eleitores em todas as regiões do Estado. A margem de erro do levantamento é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado sob os protocolos RN-00988/2018 e BR-08895/2018.
Na pesquisa estimulada que considera todos os votos, a candidata Fátima Bezerra lidera a disputa com 42% das intenções de voto. Carlos Eduardo Alves aparece com 34%. Não souberam ou não responderam atingiu 8% e brancos e nulos somaram 16%.  fonte. http://www.portalacontecern.com.br/site/noticia/pesquisa-instituto-seta-fatima-bezerra-tem-56-dos-votos-validos-na-disputa-pelo-governo-do-estado

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...