domingo, 21 de abril de 2013

Nova Cruz sedia o Iº encontro Regional da 3ª idade da FETARN, CONTAG e Sindicatos regionais do RN no IFRN.



A cidade de Nova Cruz sediou nestes Sábado 20 de abril no IFRN o Iº Encontro Regional da 3ª idade da FETARN, CONTAG e Sindicatos regionais do RN, o evento teve seu inicio as 08h00minas e contou com as participações do 1º Secretário da FETARN José Ferreira de Lima, do presidente do Sindicato Rural de Nova Cruz Damião Gomes, da Diretora da 3ª idade da FETARN dona Divina, do Secretário dos trabalhadores Rurais Nacional da 3ª idade da FETARN Drº Natalino Cassaro, da Secretária Nacional da 3ª idade a companheira Lúcia e da Assessoria de Maria.



O objetivo do encontro foi passar pára os participantes os direitos do Idoso como o estatuto que foi aprovado, às políticas públicas desenvolvidas pelo governo federal para o idoso.

Os empréstimos realizados sem permissão do idoso na sua maioria das vezes em seus aposentos.



Tivemos também uma palestra ministrada pelo enfermeiro e coordenador do CAPS A D Michel que faz parte da Secretaria de Saúde do Município de Nova Cruz. 

E uma apresentação cultural desenvolvida por um grupo de Jovens do pro - jovem do qual são ligados a Secretaria de Assistência Social Nova Cruz.


E durante todo o encontro ficou a disposição uma equipe de enfermeiros que tiveram a coordenação da Drª Ann Magret que acompanhou o trabalho da equipe que aplicaram a vacina da campanha que foi disponibilizada para os idosos com mais de 60 anos e Crianças de 0 a 2 aninhos.  fonte. .xuadoagreste

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...