sábado, 2 de novembro de 2013

Confira o vídeo com a reportagem da TV União sobre a atual situação do Abatedouro de Nova Cruz



Semana passada uma equipe da TV União de Natal, esteve em Nova Cruz em parceria com nosso site para falar da atual situação do Abatedouro Público Municipal que há mais de um ano foi interditado pelo Ibama.
A reportagem conversou com o Prefeito da Cidade para saber o que está sendo feito para solucionar o problema.

Dia dos Fiéis Defuntos

             


Para nos visitar o túmulo é a exteriorização da lembrança que se tem do espírito querido, é uma forma de manifestar a saudade, o respeito e o carinho. Desde que realizada com boa intenção, sem ser apenas um compromisso social ou protocolar, desde que não se prenda a manifestações de desespero, de cobranças, de acusações, como ocorre em muitas situações, a visitação ao túmulo não é condenável. Apenas é desnecessária, pois a entidade espiritual não se encontra no cemitério, e pode ser lembrada e homenageada através da prece em qualquer lugar. A prece ditada pelo coração, pelo sentimento, santifica a lembrança, e é sempre recebida com prazer e alegria pelo espírito desencarnado.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...