terça-feira, 30 de abril de 2019

Moradores reclamam das condições das principais avenidas de nova cruz/RN

Há meses, a população de NOVA CRUZ/RN vem reclamando nas Redes Sociais contra os muitos buracos nas ruas e avenidas, acarretando em diversos transtornos a pedestres e motoristas.
Os buracos na pavimentação atingem ruas asfaltadas e ruas com paralelepípedos. O drama é maior nas vias de maior fluxo de veículos, como é o caso da rua cel, jose de brito, com o cruzamento da rua 1º de maio, onde os asfaltos já estão bastante deteriorados. video  encaminhadas ao blog zelimadoagreste, mostra  o sofrimento dos carro e pedestre  enfrentam para se locomoverem nos referidos locais.
Não que os serviços de tapa buracos não estejam sendo feitos, também sabemos que o tempo não esta muito favorável para os reparos, mas nos chama a atenção a grande quantidade de buracos nas ruas, com destaque especial para a Avenida, cel  Jose de brito,  o que complica bastante o fluxo, sendo que esta é a via mais movimentada da região. Sim, também entendemos que os buracos podem se proliferarem devido ao longo tempo de uso da via, ao grande fluxo de veículos, sejam eles de grande ou pequeno porte e também pelo alto nível de chuvas que caíram nos últimos dias.

Os buracos e a lama ocupam a via, fazendo com que a cobertura asfáltica da pista desapareça em diversos trechos. Os motoristas precisam reduzir a velocidade para evitar danos maiores em seus automóveis ou motocicletas. Com as fortes chuvas que atingem a cidade, a tendência é de que as condições da via se agravem ainda mais.

Críticas à parte, devemos reconhecer que os secretários as vezes não podem resolver algum ou muitos problemas sem a presença (autorização) do prefeito. O prefeito é o ordenador de despesas do município, desta feita, foge aos secretários algumas decisões que envolvam finanças, e muitos problemas eles não podem resolver  as vezes,  com  as resposta o chefe de gabinete???

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...