quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Veja como ficou nossa Agenda para esse FINAL DE SEMANA

Sexta-Feira: 24/08/2012
Arrastão da Juventude
Horas: 20:00
Saída: Comitê 

Sábado: 25/08/2012
Arrastão
Saída da Comunidade de 1º Lagoa as 19:00 horas
Encerramento com o Comício na Comunidade de Lagoa Limpa do Fernando

Domingo: 26/08/2012
Arrastão pelas Ruas da Cidade 
Saída: Rua Ver. José André Dias (Salgado)
Horas: 16:00
Encerramento com o Comício na Rua Carlos Alexandre, (Frei Damião)

Segunda-Feira: 27/08/2012
Arrastão
Hora: 19:00
Saída: Comunidade de Lajeiro do Paiva 
Encerramento com o Comício na Comunidade de Lagoa Limpa

COMEÇAM PROGRAMAS ELEITORAIS NO RÁDIO.


Nova Cruz iniciou uma das mais importantes etapas da atual campanha eleitoral, o HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO E OBRIGATÓRIO NO RÁDIO e que é exibido pelas Rádio CURIMATAU AM e AGRESTE FM.
Em dois horários, 07 as 07:30 horas e das 12 às 12:30 horas, as duas coligações buscarão através de seus programas editados, conquistar os eleitores , pois o som de uma rádio penetra todos os ambientes e que permite uma comunicação pessoal direta.
Na terça feira, 21, os programas exibidos foram das coligações proporcionais - de vereadores. Iniciou o horário o PV (Cid) depois a coligação FORÇA DO POVO (Flávio) e encerrando o primeiro dia a coligação UNIDA NO RUMO CERTO (Cid).
Hoje, quarta 22, os programas exibidos são os da coligação majoritária - dos candidatos a Prefeito e a vice.
PRIMEIRO PROGRAMA
Diante do que ouvimos já hoje pela manhã - 07 as 07:30 horas:
O Programa da Coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO - Cid Arruda 40, enfatizou a apresentação do cantidato. Cid Arruda lembra que em 2012 completa 30 anos de política em Nova Cruz. Também faz uma avaliação da atual campanha. Ele aproveita para provocar uma reflexão na população em relação a atual administração e o caos administrativo que se instalou atualmente no nosso município. Em seguida Cid Arruda falou das paralisações que houveram nas ultimas 48 horas na campanha e os devidos esclarecimentos.
O Programa da Coligação FORÇA DO POVO - Flavio Azevedo 15, também serviu praticamente para as apresentações dos candidatos a prefeito e a vice da coligação.
A reprise acontece logo mais as 12 horas pelas rádios CURIMATAU AM ( 1.530 MHz) e AGRESTE FM (107,5 MHz).FONTE:claudiolimanews

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...