sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Senador Wilson Santiago tentar adiar posse de Cunha Lima

- Publicado por Robson Pires,

Com a determinação do STF (Supremo Tribunal Federal) para dar posse a Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) no Senado, o senador Wilson Santiago (PMDB-PB), atual ocupante da vaga, entrou na noite desta sexta-feira (4) com um recurso pedindo que a Mesa Diretora do Senado adie a troca, marcada para a próxima semana.
O comando do Senado deve se reunir na segunda-feira para analisar o pedido. Santiago argumentaria que precisa ficar no cargo até que a Justiça Eleitoral da Paraíba julgue um recurso em que ele contesta a decisão do Supremo. Cunha Lima foi barrado pela Lei da Ficha Limpa antes da decisão do Supremo de que a norma não deveria ter sido aplicada nas eleições de 2010. A expectativa era de que ele assumisse o mandato na terça-feira.

Aos poucos afilhados de Robinson vão deixando cargos; agora foi diretor do Idema


Continua a ordem de demitir todos os cargos ligados ao vice-governador do estado, Robinson Faria (PSD). Um dos últimos a resistir era o diretor diretor-presidente Idema, Marcelo Toscano.
Na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado, 05 de novembro, deve sair a exoneração de Toscano. Pelo menos, ele comunicado da decisão.fonte:robsonpires

Após temporada nos EUA, Gretchen volta ao Brasil

Reprodução
Depois de se aventurar nos EUA e pagar de garçonete, a cantora Gretchen chega nesta sexta-feira (4) ao Brasil. Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a cantora está rindo à toa e traz novidades em sua mala: figurino novo para shows.
No sábado ( 5), ela vai se apresentar no Estúdio Emme e, no domingo (6), estará no programa “Tudo é Possível” (Rede Record). A atração de Ana Hickmann deve fazer uma reportagem sobre a vida da cantora em Orlando, Estados Unidos.
Feliz da vida, a rainha do bumbum, que fez uma pegadinha recentemente sobre estar trabalhando como garçonete, está faturando com a notícia. E não é só ela. A coluna informa que o dono da lanchonete aumentou a clientela. Espertinhos... fonte:yahoo
 

Briga de Rico X Briga de Podre. rsrsrsrsrs…

fonte: Robson Pires


Wilma Faria e Robinson Faria estão cotados para formar chapa em 2014

fonte: Robson Pires

As eleições de 2012 nem chegaram e, nos bastidores, já começaram as especulações para 2014. Formada a chapa governista com Rosalba Ciarlini (DEM), para o governo, João Maia (PR) vice e Henrique Alves (PMDB) para o Senado, a oposição começa a articular a sua, com Robinson Faria (PSD) para o governo, Wilma de Faria (PSB) para o Senado e um vice do PT. Para isso, Wilma teria que desistir de disputar a prefeitura de Natal em 2012… Ou não…

Zezé di Camargo pode enfrentar nova separação, diz colunista

Após quase se separar profissionalmente do irmão Luciano, o cantor Zezé di Camargo pode enfrentar uma nova separação. Desta vez, com a mulher Zilu Camargo, que já não nega que tenha terminado o romance com o marido.
Agnews

De acordo com a coluna da Fabíola Reipert, do portal “R7”, Zilú não pode falar no assunto por enquanto, mas já estaria cansada e reagindo aos comentários de traição de Zezé e a relação das fãs mais assanhadas.
Longe do marido, ela estaria tocando muito bem a sua vida, indo a Miami e fazendo cursos. “Zilú não é mais tão vítima como todo mundo pensa. Há indícios de que ela deve assumir em breve que (na prática) está separada de Zezé”, escreve a colunista.
O cantor também não comenta o assunto. Será?

MENINA CAIU NO GOLPE DE QUE ESPERMA CLAREIA OS DENTES


A estudante Rayanne Raquel Rabiosa, 19 anos, caiu no golpe de que o esperma clareia os dentes, e prestou queixa na Polícia Civil contra o namorado, responsável em enganar a jovem e aplicar o golpe. Rayanne contou ao delegado que acreditou no papo dito pelo namorado de que o sêmen fazia os dentes ficarem branquinhos, e passou a ingerir de duas a três vezes por dia, direto da fonte.
No entanto, o tempo foi passando e Rayanne percebeu que os dentes não estavam ficando branquinhos como queria, e procurou um especialista. Foi então que a jovem foi informada da farsa e do perigo. “Engolir sêmen é perigoso porque você pode pegar doença sexualmente transmissível”, disse o especialista alertando Rayanne.
Revoltada com o namorado, Rayanne Raquel além de ter prestado queixa na polícia, disse que vai entrar com uma ação na justiça. “Eu quero que esse golpista vá para a cadeia”, disse.
fonte:catole-online

Balotelli tem encontro com atriz pornô e aparece em foto fumando

Mario Balotelli adora uma confusão. Assim, é figurinha carimbada nos tabloides ingleses. Nesta semana, o jornal 'The Sun' divulgou uma foto do italiano em um encontro com a atriz pornô Holly Henderson. O 'problema' é que ele namora a modelo Raffaela Fico, que estava trabalhando na Itália na ocasião.
Uma fonte próxima a jogador teria dito ao jornal: "Ele conheceu Holly em uma boate e ficou encantado por ela. Ela disse que não quer nada sério com ele para não ser apenas mais uma mulher na vida de um jogador de futebol". Em uma foto também polêmica para um atleta, ele aparece fumando ao lado da atriz.

Foto: Reprodução/The Sun


Foto: Reprodução/The Sun


Estrela pornô Holly Henderson (Foto: Divulgação)


Balotelli e a namorada Raffaela Fico (Foto: Reprodução/The Sun)
fonte:yahoo

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...