domingo, 14 de março de 2021

Fio energizado no meio da estrada assusta moradores do conjunto nova esperança, em nova cruz.

 

Motoristas e pedestres estão evitando passar pelo local
Moradores pedem providências da concessionária responsável,  foto zé lima
Fio de alta tensão que pode estar energizado caiu no meio da Rua, no conjunto nova esperança, Moradores e motoristas temem choque e pedem providências para a Concessionária de cosern  Elétrica responsável pela cidade, a cosern.
 De acordo com a reportagem  um dos fios instalados no poste de alta tensão rompeu e caiu no meio da rua.Alguns motoristas quase passaram por cima do fio mas foram avisados por moradores. Eles preferiram entrar na contramão da via e dar a volta para desviar do obstáculo.

Moradores pedem providências e temem acidentes no local.
E você leitor, caso veja alguma curiosidade nas ruas de nova cruz, não se intimide. Faça como o nosso amigo fantasma o reporte  e se torne também um colaborador cidadão. O  blog; https://zelimadoagreste.blogspot.com/  está ao seu lado para juntos cobrarmos uma cidade digna. Fotografe e envie seu vídeo de até um minuto para nosso canal de comunicação de WhatsApp: (84) 994020255. Lembre-se de gravar suas imagens sempre na vertical (com o celular deitado) para melhor visualização do vídeo.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...