quinta-feira, 8 de março de 2012

Tiririca confirma candidatura em SP e diz estar confiante


 
I
Adicionar legenda
Campeão nacional de votos, o deputado federal Tiririca (PR-SP) diz que é candidato para valer à prefeitura de São Paulo, e vai encomendar pesquisa de intenção de voto semana que vem. "Estou empolgado, e quando empolgo, embalo." Tiririca negou que sua indicação ao cargo seja estratégia do partido para forçar o PT a ceder o Ministério dos Transportes de novo ao PR, e revelou que vai peitar o dono da legenda, Valdemar Costa Neto, se for usado. "Se Valdemar me tirar, vai levar…", ameaçou, sobre a manutenção de sua candidatura. O resultado da pesquisa vai nortear os próximos passos."Estou empolgado, e quando empolgo, embalo", diz deputado, que está encomendando pesquisa de intenção de voto em São Paulo. Foto: ABr fpnte, uol

Forte tempestade solar chega à Terra e pode afetar sistemas

Uma forte tempestade solar deve atingir a Terra nesta quinta-feira (8), com potencial para afetar redes elétricas, satélites de navegação GPS e rotas de aviões.

A tempestade - a mais forte dos últimos cinco anos - vai liberar uma grande carga de partículas entre as 3h e 7h da manhã, no horário de Brasília, segundo especialistas em meteorologia dos Estados Unidos.
De acordo com eles, a tempestade foi provocada por grandes explosões que ocorreram no começo da semana. O efeito maior será sentido nos polos do planeta. Aviões que passam por essas regiões precisarão desviar suas rotas.

As partículas solares chegarão à Terra a 6,4 milhões de quilômetros por hora, segundo o centro meteorológico americano US National Oceanic and Atmospheric Administration (Noaa, na sigla em inglês).

Imagens das regiões do Sol onde as explosões ocorreram revelam uma complexa rede de manchas, indicando que há quantidades enormes de energia magnética.

Outras tempestades magnéticas foram observadas nas últimas décadas. Uma explosão solar enorme, em 1972, paralisou as linhas telefônicas do Estado americano de Illinois.fonte, oul

Beto Barbosa vai a delegacia após confusão com mulher

Beto Barbosa/AgnewsBeto Barbosa acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Durante a manhã, o cantor compareceu à 27ª Delegacia de Polícia, em Campo Belo, para registrar a ocorrência. A mulher, por sua vez, acusa o cantor de tê-la agredido.
O artista contou, em entrevista ao site "G1", que uma suposta advogada de cerca de 30 anos estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Na noite de quarta-feira (7), ele saiu para jantar com a mulher no Hotel Mercure e deixou o carro no estacionamento do local.
Depois, os dois decidiram ir a uma boate no mesmo bairro. Beto conta que deixou o carro no hotel e foi à balada, acompanhado da advogada, em um táxi.
Na boate, o cantor encontrou uma namorada e perdeu a advogada de vista. Ao voltar ao estacionamento do hotel, ele foi informado de que duas mulheres loiras haviam levado seu carro.
Em seguida, a advogada chegou ao hotel com uma amiga e malas para se hospedar. O cantor perguntou, então, como elas conseguiram pegar os pertences em seu apartamento, uma vez que só ele possuía as chaves. O cantor conta que segurou as malas, mas nega qualquer agressão à advogada.
Beto conta que chamou a polícia, e oficiais o acompanharam a seu apartamento. Eles constataram que a porta estava destrancada. O cantor afirma que sentiu falta de R$ 1,5 mil que estariam na casa.
A polícia civil afirma que o caso foi registrado como violação de domicílio. As mulheres, de acordo com policiais, confirmaram que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento. No entanto, elas alegam terem sido agredidas pelo artista. 

 fonte, Yahoo!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...