sexta-feira, 10 de setembro de 2010

prefeito que fez carreata com ibere anuncia apoio a rosalba



as 11:25 em 10\09\2010

Quinta-feira lucrativa para a candidatura da governadorável Rosalba Ciarlini: somente ontem, foram duas adesões de filiados ao PSB do governador Iberê Ferreira.
Na reta final, prefeito, ex-prefeito, vereador...aposta as fichas em quem está bem na foto...ou seja, nas pesquisas...
Primeiro foi o prefeito Azevedo, de São Paulo do Potengi, que há poucos dias recebeu o governador Iberê Ferreira de Souza em sua cidade, de onde partiu uma carreata rumo a Santa Cruz.
Pois Azevedo não se conteve ao efeito 1pesquisas1 e arrumou as malas, sob o argumento de que não poderia ficar contra o seu povo.
Depois foio ex-prefeito de Lagoa de Velhos, Washington Ítalo, o "Dão".
Ele e os vereadores Domingos Ferreira (PPS) e Sérgio (PSDB), foram a São Paulo do Potengi e declararam.
"Estamos também fazendo a vontade do povo, como aqui em São Paulo doPotengi".

Em SPPotengi, o prefeito Azevedo é do PMDB do H...
Certamente o discurso que ouviu do líder partidário, Henrique Alves, afirmando que a governadorável Rosalba Ciarlini não faz oposição "radical" ao presidente Lula, ajudou na decisão do prefeito.




Azevedo, Garibaldi e Rosalba, ontem em São Paulo do Potengi

mais adesoes para rosalba do psb


as 11:19 em 10\09\2010

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, DEM, continua somando apoios de partidos que têm concorrentes ao governo. Somente nesta quinta-feira (9), foram anunciados dois apoios do PSB: o prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo, e o ex-prefeito de Lagoa de Velho, Washington Ítalo, “Dão”.
Acompanhado dos vereadores Domingos Ferreira (PPS) e Sérgio (PSDB), que também apoiarão A Força da União, Dão foi a São Paulo do Potengi para dizer a Rosalba que está com a candidatura dela. ” Estamos também fazendo a vontade do povo, como aqui em São Paulo do Potengi”, declarou, frisando que esse desejo de ver o Rio Grande do Norte mudar continua se manifestando em todos os municípios.

rosalba fez comicio debaixo de chuva


as 01:25 em 10\09\2010

Nem mesmo a chuva que caiu em Ielmo Marinho, na noite desta quinta-feira (9), fez os eleitores desistirem de acompanhar a carreata e comício da Força da União.  A comunidade de Umari parou para ouvir a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino e os candidatos à Câmara Federal, Betinho Rosado (reeleição) e Alexandre Tawfic, que disputa primeiro mandato.
O prefeito Germano Patriota criticou a educação do Estado, dizendo que enquanto no ranking nacional, o RN é lanterninha, o seu município tem posição privilegiada. “A educação do Estado é péssima, mas aqui é a décima-segunda”, afirmou orgulhoso, apresentando como principal reivindicação, a estrada ligando a cidade à BR 304.
    Para Rosalba, a estrada que terá apenas 09 km, é fundamental para o agronegócio, já que Ielmo Marinho é um grande produtor de Abacaxi, e também para o turismo. “Darei todo apoio à Festa do Abacaxi, ass

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...