quarta-feira, 13 de março de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ DÁ TOTAL APOIO AO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA


Dra Noemi e Enfermeira Fátima Melo

ATENDIMENTO NO ASSENTAMENTO JOSÉ RODRIGUES SOBRINHO

O Programa Saúde na Escola, parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Secretaria Municipal de Educação. Esteve com uma Equipe coordenada pela Doutora Noemi e pelas Enfermeiras Fátima Melo, Nina e os Auxiliares Adriana e Zé lima, nesta manhã 12/03 na Escola do Assentamento José Rodrigues Sobrinho, que é anexo da Escola Municipal Dr. José Targino da Comunidade da Conceição, para fazer palestras preventivas, relacionadas a Saúde Bucal aos alunos do 1ºao 3º ano (da Professora Desde) e aos alunos do 4º e do 5º ano (do Professor Médici Cunha) alunos do ensino fundamental. Esta equipe do Programa Saúde na Escola além das palestras preventivas farão atendimentos convencionais de odontologia, como extração, obturação e limpeza odontológica. A equipe atende cerca de 500 alunos das Escolas do Trigueiro, Conceição e Anexo no Assentamento e também das Creches das referidas fonte.http://novacruzassim.blogspot.com.br/

Nova cruz:PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA ATENDE A ALUNOS MUNICIPAIS.


O Programa Saúde na Escola, parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Secretaria Municipal de Educação, está realizando suas atividades na Zona rural do município. Nesta terça feira, 12 de Março, a equipe coordenada pela Doutora Odontologa,Noemi e pelas Enfermeiras Fátima Melo, Nina e os Auxiliares Adriana e Zé lima, esteve na Escola do Assentamento José Rodrigues Sobrinho, que é anexo da Escola Municipal Dr. José Targino da Comunidade da Conceição, para fazer palestras preventivas, relacionadas a Saúde Bucal aos alunos do 1º ao 3º ano (da Professora Desde) e aos alunos do 4º e do 5º ano (do Professor Médici Cunha) alunos do ensino fundamental.
Esta equipe do Programa Saúde na Escola além das palestras preventivas fazem atendimentos convencionais de odontologia, como extração, obturação e limpeza odontológica.
A equipe atende cerca de 500 alunos das Escolas do Trigueiro, Conceição e anexo no Assentamento e também das Creches das referidas comunidades.

Fotos: Zé de Lima.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...