sexta-feira, 23 de junho de 2017

São Pedro de Nova Cruz.

                  Prefeitura abre inscrições para as quadrilhas juninas.
A Prefeitura municipal de Nova Cruz, abriu em seu site: www.novacruz.rn.gov.br, as inscrições para as “Quadrilhas Juninas”, estilizadas e matutas, que participarão do Concurso de Quadrilhas Juninas a ser realizado nos dias: 16, 27 e 28 de Junho, na Avenida Industrial José de Brito – A “Avenida do Forró”, a partir das 19 horas, dentro da programação da tradicional festa do “São Pedro” de Nova Cruz.
O Regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no ícone ao lado, na parte superior direita do Site. Segundo o regulamento, as inscrições vão até Sexta feira, dia 13 de Junho.

Haverá premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria e a ordem de apresentação será através de sorteio, que será efetuado pela comissão organizadora no dia 25 de Junho às 10 horas da manhã, na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo, Cultura e lazer, situada no Ginásio de Esportes, Geovanna de Azevedo Targino.  fonte, http://www.xuadoagreste.com.br/

Postado em 23 de Junho de 2014 ás 08:50 h
Festa de São Pedro em Nova Cruz será dividida entre evento publico e privado
Foto: Arquivo/PMNC
Publicidade
Do Portal NCO
Após dois anos sem festas públicas no São Pedro de Nova Cruz, isso devido uma recomendação para que prefeituras evitassem gastos com esse evento devido a seca, a cidade terá em 2014 uma programação que além da apresentação do festival de quadrilhas, terá três noites de shows, sendo duas noites em praça pública uma a ser realizada na AABB em evento privado.
Segue a programação dos shows:
Avenida Coronel José de Brito (Gratuito) - São Sebastião.
Dia 26/06: Bandas DEIXE DE BRINCADEIRA; FORRÓ DA OSTENTAÇÃO e SOCORRO LIMA.
Dia 27/06: FORRÓ DE ELITE; PEGADA COM ESTILO e BRIOLA (ex integrante da Banda Ferro na Boneca).
AABB de Nova Cruz (Festa Paga)
Dia 28/06: CIRCUITO MUSICAL E FARRA DE RICO na AABB de NOVA CRUZ. Evento promovido por Daniel Bebidas.
Por: Portal NCO

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...