quinta-feira, 13 de setembro de 2018

TSE publica edital de candidatura de Fernando Haddad

Depois da notificação, o TSE abre prazo de cinco dias para contestações do pedido de registro
13 de Setembro de 2018 - 13:02hs
TSE publica edital de candidatura de Fernando Haddad
© REUTERS / Adriano Machado (Foto de arquivo) 
TSE (Tribunal Superior Eleitoral) publicou nesta quinta-feira (13) o edital do pedido de registro de candidatura do petista Fernando Haddad à Presidência da República. Depois da notificação, o TSE abre prazo de cinco dias para contestações do pedido de registro.
O TSE tem até o dia 17 para decidir os nomes que vão ser inseridos nas urnas. Mas, por causa dos prazos, o julgamento final do pedido de registro feito por Haddad será depois dessa data.
Esse atraso é normal nos casos de candidaturas de substituição, dizem integrantes da corte.
Haddad substituiu o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva na cabeça da chapa da coligação. Lula foi barrado pelo TSE por ter sido condenado em segunda instância na Lava Jato. Com informações da Folhapress.FONTE.www.portalacontecern.com.br

Prefeito Gilson Dantas anuncia apoio à reeleição de Robinson Faria

O apoio foi anunciado na noite desta quarta-feira (12), durante a Caravana da Verdade, em Jardim do Seridó, onde Robinson fez comício.

13 de Setembro de 2018 - 13:08hs



AO prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas (MDB), declarou que passa a dividir palanque com Robinson Faria (PSD) e vai apoiar a reeleição do atual governador. O apoio foi anunciado na noite desta quarta-feira (12), durante a Caravana da Verdade, em Jardim do Seridó, onde Robinson fez comício. Gilson Dantas é mais uma importante liderança na região  que soma forças à Onda Azul da Campanha 55.
Além de ser do MBD, um partido que não faz parte da base aliada de Robinson Faria, Gilson Dantas representa um segmento importante do setor produtivo do Seridó. Ele conta com a aprovação dos empresários do setor ceramista. Até então, o chefe do executivo de Carnaúba dos Dantas vinha se mantendo neutro na disputa eleitoral, mas decidiu optar pelo lado de Robinson e Tião Couto (PR) na majoritária para o governo. FONTE. www.portalacontecern.com.br/

Mega carreata mostra que Natal é a favor da reeleição de Robinson Faria

A mobilização, que teve início com uma concentração no Largo do Atheneu, em Petrópolis, percorreu as ruas Potengi e Nilo Peçanha, além das avenidas Presidente Café Filho e João Medeiros Filho.
09 de Setembro de 2018 - 21:03hs

A primeira movimentação política de Robinson Faria em Natal deu sinais de que ele tem o apoio da população, durante a Carreata da Verdade, que começou na manhã deste domingo (09) em Petrópolis e seguiu até a Redinha.
A mobilização, que teve início com uma concentração no Largo do Atheneu, em Petrópolis, percorreu as ruas Potengi e Nilo Peçanha, além das avenidas Presidente Café Filho e João Medeiros Filho. Nas proximidades da Ponte da Redinha, a carreata já ganhava dimensões quilométricas. A comitiva também contou com a presença dos candidatos a deputado federal e estadual, Fábio Faria (PSD) e José Dias (PSDB), respectivamente, entre outros correligionários.
Por onde passou, a carreata com os candidatos da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), recebeu inúmeros acenos de aprovação, numa clara demonstração de que o natalense quer Robinson novamente governador do Rio Grande do Norte.
No final da carreata, nas proximidades do Mercado da Redinha, Robinson fez um rápido pronunciamento e foi aplaudido pelo povo. E não era para menos. Na sua administração, ele construiu o Anel Viário Metropolitano, melhorando muito o trânsito para os moradores da zona Norte da capital e para aqueles que buscam acesso ao litoral. Robinson também destacou ações em prol do cidadão, a exemplo da implantação do Restaurante Popular, que fornece alimentação de boa qualidade ao preço de R$ 1.
na noite de hoje, Robinson Faria, Tião Couto e vários candidatos da coligação estarão com a Caravana da Verdade na cidade de Tangará, na região Agreste, onde será realizado um comício a partir das 19h. O palanque será armado na rua Aprígio Fernandes, no Centro. fonte. http://www.portalacontecern.com.br/

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...