Walter Alves destacou ainda que, com as alterações realizadas na proposta enviada pelo governo, é hora de cumprir a missão e votar a reformar “Precisamos virar essa pagina e discutir tantas outras reformas importantes para que o Brasil recupere a sua capacidade de investimento e de gerar emprego e renda”, afirma o deputado.
Foto rede sociais.
O parlamentar reconheceu os sacrifícios que a reforma vai impor aos brasileiros, mas ressaltou que se a reforma não for realizada será pior para o povo. “As consequências seriam muito piores”, comentou.
Com as mudanças, o deputado acredita que é hora de cumprir a missão de votar a reforma, virar essa página e discutir tantas outras reformas importantes para que o Brasil recupere a sua capacidade de investimento e de gerar emprego e renda.
Ciente dos sacrifícios que essa reforma exige, o emedebista acredita que se a reforma não for feita, o povo sofrerá consequências muito piores. “Que o Brasil avance e alcance um novo patamar de desenvolvimento econômico e social”, projeta Walter Alves