sexta-feira, 23 de março de 2018

apagão hospital publico de nova cruz tem gerador mais não funciona!

 
 EX Prefeito Cid arruda,  em sua administração como o prefeito que mais investiu na saúde com recursos próprios na história política administrativa do município de NOVA CRUZ. a unidade municipalizada funcionava apenas com atendimentos de urgência, mas passou por ampla reforma e deixou para a população à disposição  30 leitos e realizará atendimentos na área obstétrica, clínica médica, infantil, clínica cirúrgica, cirurgias, partos e pré parto, urgência e emergência.

 

Cid como prefeito,  nesse 3º mandatos  adquiriu 02 Ambulâncias  modelo   Samu Dublo. Todas as unidades da família tinha  cobertura médica,  itens de medicamentos  eram  distribuídos a população gratuitamente através da farmácia básica.


O hospital é municipalizado. A reforma foi realizada com recursos provenientes da emenda parlamentar de R$ 700 mil do deputado federal Fábio Faria. A unidade tem 46 anos de funcionamento e atende pacientes também das cidades circunvizinhas do Agreste potiguar.

Agora  o ex. prefeito  Cid arruda, efetuou a compra de um gerador de energia elétrica   o equipamento este adquirido com recursos de emenda,  que irá promover autonomia aos procedimentos da Unidade de Pronto Atendimento , haja vista as frequentes quedas de energia.


  
A importância do novo gerador,  como fonte de energia de emergência para assegurar a continuidade do funcionamento dos equipamentos vitais utilizados no atendimento aos pacientes, o Gerador novo quando o suprimento de energia for interrompido o novo sistema permitirá a transição entre a energia do gerador  praticamente sem que se perceba a movimentação da manobra.


POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...