quinta-feira, 7 de maio de 2020

Polêmica: A Prefeitura de Nova Cruz/ RN, arrancou cerca de 10 árvores que fica na Mario pinot Uma moradora denunciou o ato ao Ministério Púbico (MP). O funcionário da secretaria de obras, justificou o corte dizendo que as árvores estavam secas e velhas.

Polêmica:
A Prefeitura  de Nova Cruz/ RN, arrancou  cerca de 10 árvores que fica na Mario pinot Uma moradora denunciou o ato ao Ministério Púbico (MP). O funcionário da secretaria de obras,  justificou o corte dizendo que as árvores estavam secas e velhas.

Entretanto a moradora não quis se endetifica, que fez a denúncia, discorda da justificaria dada pelo Executivo. Ela inclusive fez um vídeo, na últimas,  registrando o momento em que as árvores estavam sendo cortadas. (Veja vídeo abaixo)

 o que fazer quando uma árvore na calçada começa a gerar problemas?

As árvores naturalmente crescem e, quando estão em calçadas, acabam por danificar o caminho dos pedestres. Mas veja só a situação: Se um pedestre tropeça e cai na calçada, a responsabilidade é do dono da casa. Entretanto, se o dono da casa quiser cortar arrancar a árvore, ele pode responder por crime ambiental. O que fazer nesses casos? Confira o vídeo?
 Vejam no Blogs http://zelimadoagreste.blogspot.com.br/

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...