terça-feira, 4 de janeiro de 2022

DACIOLO: FACADA EM BOLSONARO FOI “ESPETÁCULO DA MAÇONARIA”

 ) disse nessa 2ª feira (3.jan.2022) que não acredita na facada no presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, o ex-bombeiro militar disse que o episódio foi “um espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial”.


A teoria do ex-deputado é que Bolsonaro estava doente à época do atentado, em setembro de 2018. Daciolo afirmou que o então candidato ao Planalto teria que passar por um procedimento cirúrgico e por isso forjou a facada sofrida em Juiz de Fora (MG).


“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma […] Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, declarou Daciolo.


O vídeo foi gravado depois que Bolsonaro foi internado em São Paulo para tratar uma suboclusão intestinal. O chefe de Estado disse que o problema de saúde é uma sequela da facada.


Assista (1min23s):



Daciolo não foi

Daciolo não foi único a encampar a tese de que a facada foi forjada pelo presidente Jair Bolsonaro. Nessa 2ª feira (3.jan), o termo “fakeada” –fake significa “falso” em inglês– foi alçado a um dos assuntos mais comentado no Twitter.


A teoria de conspiração do ex-congressista não parou por aí. Para sustentar a tese de que a facada não ocorreu, ele levantou suspeitas sobre a presença do pastor Silas Malafaia no hospital onde Bolsonaro foi internado após o episódio. Daciolo afirmou que o apoiador do presidente usou o feriado de 7 de Setembro de 2018 para convocar o povo em uma “caminhada desse governo maçom”.


Poder360

BOLSONARO POSTA FOTO EM LEITO DE HOSPITAL E SE PRONUNCIA NAS REDES APÓS INTERNAÇÃO; CONFIRA

 

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez publicação em suas redes sociais com uma foto do leito do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde segue internado desde a madrugada desta segunda-feira (3).

Na publicação o presidente informa que começou a passar mal após o almoço do domingo (2). “Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”, escreveu o político.

Antes da publicação no Twitter, o hospital emitiu uma nota com nova atualização do quadro de saúde. O presidente tem um quadro de suboclusão intestinal, está estável e em tratamento.

O quadro de suboclusão intestinal acontece quando existe algum tipo de barreira que dificulta a passagem de fezes e gases pelo interior do órgão.

Na nota, não foi divulgada a informação se Bolsonaro vai precisar de uma cirurgia. Segundo o boletim médico, não há previsão de alta.

Da facada de 2018 para cá, Bolsonaro já foi parar no hospital cinco vezes para fazer cirurgias. Em julho do ano passado, a última vez que foi internado, o presidente tratou de uma obstrução intestinal.

Bolsonaro deixou suas férias no litoral de Santa Catarina, nesta madrugada, e rumou para Joinville (SC), lá embarcou com a primeira-dama Michele Bolsonaro e sua filha Laura para São Paulo. O avião desembarcou em Congonhas (SP) depois de 1h da manhã.

Veja nota do hospital:

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.

BNews

Henrique Eduardo terá vaga no MDB para disputar eleição

 Compartilhar

De um Prefeito Bacurau do pé roxo a respeito da nota publicada neste blogue do Xerife, informando que o deputado federal Walter Alves, Presidente do Diretório Estadual do MDB no RN, não dará legenda para Henrique Eduardo disputar uma cadeira na Câmara Federal:

“Ele tem votos garantidos por seus aliados em qualquer convenção estadual do Partido, para garantir com tranquilidade a sua candidatura a Deputado Federal.

Com veto, Bolsonaro sanciona propaganda partidária em rádio e TV

 

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com um veto, o projeto que retoma a propaganda partidária no rádio e na televisão. O texto foi publicado na edição desta terça-feira, 4, do Diário Oficial da União.

A proposta foi aprovada em outubro do ano passado pela Câmara dos Deputados e em dezembro pelo Senado.

A propaganda partidária é diferente da propaganda eleitoral, que nunca foi suspensa. Na propaganda partidária, as legendas devem destinar pelo menos 30% das inserções para “promover e difundir” a participação das mulheres na política. Também deve ser assegurado espaço para divulgação da participação política de negros, indígenas e pessoas com deficiência.

CHUVAS SÃO REGISTRADAS EM 67 MUNICÍPIOS DO RN E PASSAM DE 100 MILÍMETROS NA REGIÃO AGRESTE, DIZ EMPARN

 

A Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emaprn) voltou a registrar chuvas em várias partes do estado entre as 7h de segunda-feira (3) e 7h desta terça (4). Pelo menos 67 municípios nas regiões Agreste, Central, Leste e Oeste tiveram precipitações. Em Encanto, uma pequena barragem sangrou graças ao bom volume de chuvas.

O maior volume registrado foi no município de Senador Elói de Souza, no Agreste, onde o pluviômetro marcou 119,4 mm ao longo de 24 horas. Na mesma região, tiveram destaque também as chuvas nos municípios de Riachuelo (92,8 mm) e Lagoa D’Anta (75,4 mm).

O bom volume de chuva na região Oeste provocou a sangria de uma pequena barragem na zona rural do município de Encanto. O reservatório da comunidade Terra Boa começou a transbordar ainda no domingo (2). Encanto registrou 9.4 mm de chuvas nesta segunda (3).

No Oeste, as chuvas foram mais intensas nos municípios de Triunfo Potiguar (50,8 mm), Caraúbas (31,4 mm) e Mossoró (30 mm).

Também foram registradas chuvas na região Central, com destaque para os municípios de Currais Novos (46,4 mm) e Fernando Pedroza (30,4 mm).

No Leste potiguar, o município de Taipu registrou o maior volume de chuvas, 16 mm.

AMLAP PARABENIZA A POPULAÇÃO DE ESPÍRITO SANTO PELOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

 

O presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, Fernando Teixeira, em nome dos prefeitos dos municípios associados, colaboradores administrativos e técnicos da Associação, parabeniza a população do seu município, Espírito Santo, que nesta terça-feira, dia 04 de janeiro completa 60 anos de emancipação política.

Prefeito Flavio Cesar Nogueira faz visitas em vários bairros e centro da cidade,

 Prefeito Flavio Cesar Nogueira faz visitas em vários bairros e centro da cidade,

 aqui no loteamento Nova esperança também hoje pela manhã.



POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...