sábado, 20 de janeiro de 2024

 

Festa de Sao Sebastião: Germano Targino e amigos são prestigiados pelos deputados Luiz Eduardo e Robinson Faria

O pré candidato a prefeito pela oposição de Nova Cruz, Germano Targino, participou da festa de São Sebastião com dezenas de amigos de seu grupo político, entre pré candidatos a vereador e lideranças comunitárias, na noite da sexta feira, 19 de janeiro, onde foi prestigiado com as presenças do deputado estadual Luiz Eduardo e do deputado federal Robinson Faria. "Foi uma noite especial, de congraçamento com os amigos em que nosso grupo mostrou sua força. Aqui não há contra-cheques nem imposições. O que há é a vontade de todos de realizar a mudança que tanto Nova Cruz vem clamando" - Disse Germano Targino ao nosso blog.

A noite foi iniciada com uma bela recepção feita aos amigos de Germano Targino pelo ex presidente da Câmara,  Ricardo melo e sua esposa em sua residência.










 

Logo em seguida, Germano acompanhado dos deputados e de vários amigos seguiram para a Avenida Coronel José de Brito, para participaram da barraca da festa de São Sebastião. Lá o clima foi de festa, amizade, bons papos políticos e Germano Targino foi muito bem recepcionado pela população presente. Confiram os registros.






















































POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...