segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOVA CRUZ, MAIS UMA UBS É INAUGURADA.

PREFEITO CID ARRUDA E SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGAM MAIS UMA UBS.
Trata-se da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro de Santa Luzia, que atenderá a população local e das adjacências.
UBS SANTA LUZIA UBS SANT LUZIA 2
A inauguração aconteceu ontem a Noite no bairro de Santa Luzia com as presenças do Prefeito Cid Arruda e da Secretária de Saúde do município, Dra Rita de Cássia que foi prestigiada pelo médico da equipe local, Dr. Marciano Paisinho, e autoridades locais, e a representante da comunidade, Professora Carminha.
ubs santa luzia mesaUBS SANTA LUZIA 3
O destaque foi o discurso do médico da equipe da UBS de Santa Luzia, em que parabenizou o Prefeito e a Secretária pela benfeitoria naquele bairro. Dr. Marciano afirmou que foi testemunha das condições de como o atual Prefeito recebeu o sistema de saúde do município da gestão passada, e por isso, enalteceu o esforço e a dedicação com que a atual gestão vem trabalhando, mesmo em tempos de crise, melhorando cada vez mais o atendimento na saúde do nosso município.
Em seu discurso o Prefeito Cid Arruda afirmou que o que estava sendo inaugurado não era somente o prédio e sua estrutura física, mas sobretudo, o serviço que será prestado à população pela equipe que é completa.
UBS SANTA LUZIA  OFFUBS SANTA LUZIA 4
A UBS de Santa Luzia, através de sua equipe atende a uma população em torno do 2 mil e setecentas pessoas.
EQUIPE:
ENFERMEIRA: IZABEL FERNANDES
MEDICO: DR. MARCIANO PAIZINHO
DENTISTA: JOICE VANESSA DAS NEVES
TÉCNICA DE ENFERMAGEM: MARI LIA LUANA DIOGO
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL: MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA
AGENTES DE SAUDÊ: ELENILDA, MAYSA, VALDIRENE, CÉLIA MARIA, HOZANEIDE, VERA LUCIA CORDEIRO E VERA LUCIA PAULINO.
ASG’s: MARIA IVONICE E MARIA DE FÁTIMA.

É importante destacar que, somente neste mês de Dezembro, o Prefeito Cid e a Secretária municipal de Saúde já entregaram a população nova-cruzense 2 Unidades Básicas de Saúde: a de 3 Voltas e a de Lagoa Verde e um Centro de Atendimento Psicossocial = CAPS AD III (no bairro Frei Damião). E mais 3 outras UBS estão em fase de conclusão: Conceição, Serrote dos Bezerra e Centro.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...