quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia prende em Nova Cruz suspeito de esfaquear mãe e filho após acidente em Natal

Wagner Gomes Lemos de Lima (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta terça-feira (8), um homem suspeito de esfaquear uma mãe e o filho dela após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (7), em Natal. Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, não resistiu ao golpe e morreu. Ela tentou defender o filho, que já havia sido ferido no braço e barriga. Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, encontra-se internado no hospital.

O suspeito é o natalense Wagner Gomes Lemos de Lima, de 37 anos, que trabalha numa oficina automotiva. Ele foi encontrado na casa de um tio, na cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros da capital potiguar. Segundo o chefe de investigações Samarone Costa Coelho, o mecânico não reagiu e confessou o crime. “Ele disse que esfaqueou os dois porque estava se defendendo. Ele é um cara muito frio, não demonstra arrependimento e parece até que nada aconteceu”, afirmou o policial. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. “É uma faca de cozinha com serra”, acrescentou o chefe de investigações.


Após ser detido, Wagner foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios, em Natal, onde será interrogado. O veículo do mecânico, um Chevette de cor bege, ficou apreendido na delegacia de Nova Cruz. O carro ainda será periciado.

O crime

Av. Bernardo Vieira, local onde aconteceu o acidente e mãe e filho foram esfaqueados (Foto: Rafael Barbosa/G1)Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, e o filho dela, Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, foram esfaqueados após um briga de trânsito ocorrida na noite desta segunda-feira (7), em um trecho da avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Leste de Natal.

Segundo a polícia, Wagner dirigia um Chevete de cor bege que colidiu com outros dois veículos, um Pálio e um Fiesta. Após a batida, o mecânico teria dado marcha ré, batido em uma motocicleta e ainda realizado uma contravenção - colocando o carro no sentido contrário da via, que dá acesso à zona Norte da capital.

Testemunhas relataram à polícia que pensaram que o suspeito iria fugir. No entanto, disseram que Wagner retornou ao local onde estavam os outros dois veículos envolvidos na colisão e atacou Ruthenio, motorista do Fiesta, enquanto ele ligava para a polícia. A mãe do rapaz, Lúcia Maria, foi defender o filho e acabou sendo esfaqueada embaixo da axila esquerda.

Mãe e filho foram socorridos pelo Samu ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas Lúcia Maria não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade. Ruthenio, que foi atingido no braço esquerdo e na barriga, permanece internado. Ele já foi cirurgiado e não corre risco de morte.

Wagner fugiu logo em seguida. A polícia contou que utilizou imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local onde ocorreu o acidente para identificar a placa do automóvel do suspeito.fonte: novacruzoficial

Prova de imunidade - Mão no Carro



"Coragem, vocês ainda não estão sozinhos!", diz Bial. No início da prova, os brothes se dividem em três carros: Aline, Andressa, Ivan e Fani estão no amarelo; Anamara, Fernanda, Bambam, Eliéser e Marien no vermelho; e Aslan, André, Nasser e Dhomini no carro cinza.
A primeira prova, que vale a imunidade no primeiro paredão, é simples. Para vencer, basta ficar com as mãos sobre o carro. Quem aguentar por mais tempo vence.
O Novo Punto 2013 é um carro que alinha esportividade, tecnologia, sofisticação e segurança. Estão expostas na prova as versões T-Jet, Sporting e Essence. O carro, lançado em agosto de 2012, está repleto de novidades estéticas e novas tecnologias, reforçando sempre o prazer de dirigir, o conforto e a segurança.
A remodelagem no interior do carro também é destaque. Os painéis foram redesenhados e têm revestimento, texturas, tecidos e cores que caracterizam cada versão: Attractive 1.4 (Azul Folkstone), Essence 1.6 (Cinza Stell), Essence 1.6 com Kit Emotion (Bege Silver Birch), Sporting 1.8 (Nero Carbon) e T-Jet (varia conforme a cor externa).
Siga @Oficial_BBB

Bial anuncia primeira prova do BBB13

Bial estreia destaque (Foto: BBB/ TV Globo)Pedro Bial explica que a primeira prova do BBB13 vale uma imunidade
"Vai começar nossa primeira prova, vale uma imunidade valiosa", avisa Bial. O negócio dessa vez é ficar com as duas mãos fixas no carro amarelo parado fora da casa. Quem aguentar mais tempo, leva a imunidade e o carro!
O jogo já começou, e o apresentador pede que, em silêncio, os brotheres se dirijam para fora da casa. Eles se posicionam, e Bial dá o início da prova. "Ajuda, mãe", brinca Eliéser antes de se despedir do apresentador.
Siga @Oficial_BBB

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...