domingo, 22 de maio de 2011


DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2011

CID ARRUDA VOLTOU, E JÁ DÁ SINAIS DE COMO VAI SER A CAMPANHA DE 2012 EM NOVA CRUZ...

Ontem (21) foi a noite que o ex- prefeito, Cid Arruda, voltou para dizer sim ao seu povo e assumir de uma vez a sua candidatura, falou também da sua nova filiação partidária que será o PSB. Oportunidade que os seus amores promoveram uma homenagem a ex-primeira dama, Valeria Arruda, que comemorou junto com os novacruzenses o seu aniversario. Também serviu para unir o seu grupo político que teve de volta os vereadores Nia Salú e Beto Martins. Também marcaram presenças, o ex-secretario estadual, Leonardo Arruda, ex-prefeito Germano Targino e sua esposa Monique, vereador Manga Rosa e uma grande legião de amigos e correligionários do casal Cid Arruda e Valéria.

Veja algumas fotos...


O evento contou com a presença do seu irmão, ex-secretário Leonardo Arruda
O líder Político Germano Targino, foi o responsável de fazer a união dos dois vereadores em prol da candidatura de Cid. Outro que também deu o tom como será a política em Nova Cruz.
O vereador Beto Martins retornou e conquistou de volta os amores de Cid Arruda e de seu povo. O mesmo aproveitou para dizer que já voltou 5 vezes em Cid, como votará 5,10,20,30,40,50, até 60 vezes se fosse o caso. 

Nia Salú foi outro vereador que mostrou toda confiança ao lado de Cid e disse agora está mais tranquilo por fazer e continuar junto da família 40...A família Arara da cidade de Nova Cruz, acrescentou que agora que é mais ainda o vereador Ferro.
O vereador Manga Rosa chegou um pouco atrasado por está participando de outro aniversário. Mais  disse está sempre com o ex-prefeito Cid. Vai percorrer todas as ruas ao lado de Cid e todos amigos da família 40

Amigos e Amigas do Casal Arruda estiveram presentes no evento


Cid Arruda ganha apoio de dois vereadores de oposição


Os vereadores de oposição Nia Salú (PMN) e Beto Martins (PSB) fecharam acordo político com o líder político Germano Targino, ficando definido que os mesmos irão apoiar a candidatura do ex-prefeito Cid Arruda, rumo a 2012.

Amigos e "Amores" do ex-prefeito Cid Arruda se reunirão neste sábado (21) para comemorar o aniversário da sua esposa Drª Valéria no casarão da família Arruda. 

Na ocasião Cid anunciará sua posição política rumo a 2012.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...