domingo, 29 de dezembro de 2019

Cid Arruda faz desabafo, chama atenção do grupo político e diz que não será candidato em nova cruz/RN


Na tarde deste sábado (28) o ex – prefeito do município de Nova Cruz, RN, Cid Arruda Câmara, durante participação no programa de rádio Nação Nova Cruz na  Agreste FM 107,5, fez revelações importantes para o política do município, desabafou sobre questões do próprio grupo e declarou que não será candidato no pleito de 2020.
Cid começou sua fala falando sobre sua trajetória, relembrando fatos que marcaram ao longo dos anos, destacando suas derrotas, vitórias e todo o trabalho que fez durante os períodos em que administrou o município.
Durante seus mandatos Cid fez inúmeras obras como pavimentação de ruas, quadras, estradas e muitas outras que revolucionaram e trouxeram progresso e desenvolvimento para Nova Cruz, em administrações sérias e bem avaliadas pela população.
Cid falou sobre os diversos aspectos que o levaram a ser derrotado na última campanha e lembrou que foi traído pelo próprio grupo político, mas que continuo fazendo o seu trabalho e assumiu o seu papel de oposição, fazendo de de forma responsável e honesta.
Ainda sobre a política Cid falou sobre os adversários e a pressão que os mesmos tem feito, motivados pela ganancia de se manterem no poder, onde inimigos passaram a ser amigos e que tentam a todo custo derrubar o seu nome e da sua família, por medo e preocupação com o a campanha que está por vir.
“essas pessoas acharam o atalho, como se chama, o caminho mais curto, para chegar ao poder se aliaram a pessoas inimigas pessoas que tinha brigas de famílias, os Salus eram brigados, houve até troca de bufete, mas esqueceram tudo pelo poder… muitos cidreiros não gostavam de Flávio de Beiroz, diziam que ele era rico, mas não olhava para os pobres, aquele não dá um pão doido”, relembrou Cid.
Cid Arruda ainda falou que hoje tentam a todo custo derrubarem seu nome, utilizam-se de vários meios, até da presidência da câmara para caçar o seu direito de participar da política e que o menosprezam  e tentam endeusar o prefeito e a atual gestão, esquecendo que em um passado próximo o que governa hoje nada fazia pelo povo simples e humilde do município.
“Ficamos com um grupo pequeno, mas vejam os resultados das pesquisas, esta tem sido a preocupação deles, o nome de Cid em primeiro lugar, em todas as pesquisas”, disse Cid.
Cid também chamou a atenção do grupo político, dizendo que não entende como alguns militantes insistem em saber de algo que ele já vinha a muito tempo declarando sobre ser pré-candidato a prefeito, onde já havia deixado claro que sim, era pré-candidato. Mas estranhava alguns que já se preparam para o plano B com a vontade de, talvez, partirem para outros projetos.
Cid finalizou suas palavras dizendo que seus adversários, aliados e militantes podem sossegar, que não será mais pré-candidato, não irá se candidatar em 2020 e que tem outras coisas para cuidar, vida pessoal, trabalho, família e que irá apoiar quem o grupo apoiar. fonte,http://portaldiario1.com/ 

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...