sábado, 10 de setembro de 2011

Esposa de Tomba pode disputar prefeitura de Santa Cruz no pleito de 2012 pelo PMDB

A candidatura de Fernanda Farias (PSB) à Prefeitura de Santa Cruz é realmente prá valer. Fernanda já está em plena campanha e isso foi comprovado na solenidade de 07 de Setembro, na última quarta-feira. Na ocasião, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz cumprimentava e acenava para as pessoas que participavam do desfile cívico.
Fernanda Farias (foto) é esposa do deputado estadual Tomba Farias (PSB) e deve ter como adversários na eleição de 2012 o atual prefeito, Péricles Rocha (PSDB) e o médico Marcos Lima (PT). Ela está filiada ao PSB, mas pode migrar para o PMDB. Conversas neste sentido já estão sendo mantidas.
O grupo de Tomba também poderá controlar o PSD, liderado no estado pelo vice-governador Robinson Faria. Segundo uma liderança política de Santa Cruz, o prefeito Péricles Rocha poderá ainda desistir de concorrer à reeleição e apoiar a candidatura de Fernanda Farias.
“A administração de Péricles não está sendo aprovada pela população de Santa Cruz. O melhor que o prefeito faria era apoiar a candidatura de Fernanda e indicar o candidato a vice-prefeito. Até porque ele só foi eleito prefeito em 2008 porque teve o apoio do grupo político de Tomba”, afirmou a liderança.
       fonte  robson pires

Política em Nova Cruz/RN



O PSB – Partido Socialista Brasileiro realizará sua convenção Municipal em Nova Cruz, no próximo dia 24 de Setembro. A data foi confirmada por Cid Arruda Câmara, que recentemente se filiou ao partido para a sua pré-candidatura à Prefeitura.

A ex-governadora Wilma de Faria, líder do partido no RN, já confirmou sua presença na convenção, prestigiando seu amigo Cid Arruda.

O evento será na Câmara Municipal de Nova Cruz

CONFIRA Webjet faz promoção neste fim de semana cliqui na foto!!!

Polícia Depois de briga, homem é esfaqueado em Bayeux

A vítima
A vítima chegando ao hospital (Foto: Bayeux em Foco)
Atila Romeo Alves Farias, 26 anos, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (9) no bairro do São Bento, em Bayeux.
De acordo com as primeiras informações da polícia, uma briga teria motivado a tentativa de homicídio. Ele sofreu alguns golpes de faca nas costas.
A vítima
A vítima não-identificada (Foto: Bayeux em Foco)
Polícia Ambiental
Polícia Ambiental (Foto: Bayuex em Foco)
A vítima foi socorrida pela polícia ambiental para o Hospital de Bayeux e depois levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa consciente.
A polícia não sabe ao certo como o fato aconteceu e quantas pessoas estão envolvidas. A lei do silêncio impera na comunidade.
A vítima A vítima (Foto: Bayeux em Foco

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...