sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nova Cruz, já se encontra no Google Maps.

NOVA CRUZ – RN NO GOOGLE MAPS, RUAS EM ALTA DEFINIÇÃO.
O Google Maps incluiu Nova Cruz – até que enfim – na visão de satélite. Agora é possível visualizar as ruas da cidade em alta definição :D Link:https://maps.google.com.br/?ll=-6.47959%2C-35.433258&spn=0.006044%2C0.010568&t=k&z=17
Fonte: Postagem de Rafael e Gladson Morais

Nova Cruz,SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEGUE COM O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES.



O trabalho visa encontrar e coibir distorções e fazer justiça a quem realmente presta seus serviços ao município.

Instituído pelo Decreto 004/2013, pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, o RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS do Município de Nova Cruz, segue num excelente ritmo, onde o cronograma elaborado vem sendo cumprido à risca pela Secretaria de Administração.

Iniciado no dia 01 de Janeiro, o Recadastramento teve sua primeira etapa direcionado aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação e transcorreu até a última quarta feira, 23.

Desde a ultima quinta feira, 24, até o dia 31 deste mês, o Recadastramento, em sua segunda etapa, está destinado para os servidores da Saúde.

Os mesmos devem estar munidos dos documentos relacionados no referido Edital, e o recadastramento é feito no Centro profissionalizante Jessé Freire Filho, prédio do SEBRAE, na Rua 15 de Novembro, Centro, no horário das 08h da manhã às 02h da tarde.


" A Secretaria de Administração vem trabalhando a todo vapor, chegando a trabalhar 15 horas. O recadastramento é essencial para regularizar a situação do funcionalismo e detectar erros não só na folha de pagamento, mas localizar possíveis "fantasmas" ou mesmo irregularidades que por ventura tenham sido cometidos na administração pública de Nova Cruz" - afirmou a Secretária de Administração do município, Nízia Barbosa.



CRONOGRAMA DO RECADASTRAMENTO:
24 a 31 de Janeiro - Secretaria de Saúde
01 a 08 de Fevereiro - Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Transportes
14 de Fevereiro - Secretaria de Finanças.
14 e 15 de Fevereiro - Secretaria de Administração.
18 e 19 de Fevereiro - Secretaria de Licitação e Secretaria de Tributação e Arrecadação.
20 de Fevereiro - Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente
21 de Fevereiro - Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento
22 de Fevereiro - Secretaria de Infra Estrutura
25 a 28 de Fevereiro - Secretaria de Assistência Social

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
RG, CPF, Titulo de Eleitor, Certidão de Casamento ou averbação de separação judicial, Certeira de Habilitação ( se motorista), Identidade Militar ( se militar ) ou de Reservista, Comprovante de PIS ou PASEP, Comprovante de Residencia, Certificado de conclusão do curso de 1 ou 2 Grau ou de nivel superior, Comprovante de Registro em órgão ( caso seja especializado), Cópia do ultimo contracheque, Comprovante da autorização do agastamento ou disposição a outro órgão, Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, Cartão de vacinação dos filhos de até 6 anos, entre outros.

Assessoria de Comunicação.

ADMINISTRAÇÃO CID ARRUDA LANÇA NOVO SITE MUNICIPAL

Desta maneira, a atual aministração municipal torna a gestão transparente e aberta para a população.

O novo site da Prefeitura de Nova Cruz, produzido pelas assessorias tecnica de Informática e de Comunicação, subsitutui o anterior que estava arcaico e não atendia as exigencias da Lei da Transparência, que exige por exemplo, o acesso livre a documentos oficiais considerados não sigilosos.

O novo site pode ser acessado pelo endereço: www.novacruzrn.com.br.

Nele o cidadão poderá ler as notícias administrativas, as ações desenvolvidas em cada secretaria, conhecer os organogramas das secretarias, acompanhar o desenvolvimento dos vários programas e projetos municipais, poderá pesquisar tudo sobre a história de nosso município, ver as fotos ou vídeos, acompanhar o programa de rádio institucional ( que começará em breve), enfim, uma grama de opções que permitem que os novacruzenses tenham informações necessárias para o acompanhamento e a fiscalização da administração municipal.

Portanto, é só acessar e ficar bem informado.  Assessoria de Comunicação.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...