quarta-feira, 9 de maio de 2012

Passa e Fica:Festeja seus 50 Anos

fonte,lenilsondoagreste

Thammy Gretchen está se achando porque vai fazer novela de Gloria Perez…


Thammy Gretchen nunca foi tão blasé...
Thammy Gretchen
Depois que foi confirmada para a próxima novela de Gloria Perez, ficou se sentindo...
Isso porque nem entrou no ar ainda...
Antes, a filha de Gretchen ligava para jornalistas se autodivulgando, pedindo para dar nota e foto de umas periguetes que ela agenciava, dando detalhes de suas namoradas etc.
Agora está esnobando a imprensa, acredita?
Desliga celular na cara ou manda outra pessoa atender...
Está se fazendo de difícil. Cada uma, né?
 fonte,  R7.com

Universitário sequestra namorada na Capital e a mantém em cárcere privado por mais de 12 horas


Um estudante de Ciências da Computação sequestrou a companheira e a manteve em cárcere privado durante mais de 12 horas, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, ele mantinha um relacionamento amoroso com ela e não aceitava o fim do namoro. Segundo a mãe da vítima, o jovem manteve a filha em cárcere privado dentro de casa desde a noite desta terça-feira (8), no Alto do Mateus. 
A polícia militar foi acionada na manhã de hoje e foi até o local resgatar a mulher. Durante todo esse tempo, a vítima - que é estudante de enfermagem - foi agredida e ameaçada de morte.
O acusado ainda tentou resistir a prisão, mas foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, no Centro da Capital.fonte,portalcorreio

Mulher descobre no velório que o marido já era casado

Além da tristeza pela perda do marido, o soldado Moses Gonzalez, Ruth Bayona e Darleene Garcia tiveram que lidar com uma situação nada agradável: descobrir, no funeral, que Gonzalez era casado duas vezes.

Ruth Bayona e Darleene Garcia, as duas mulheres do soldado Moses Gonzalez, morto no Afeganistão (Foto: Reprodução / NBC)
As duas mulheres do soldado, que tinha apenas 28 anos, não trocaram palavras durante o funeral, realizado no Huntington Park, na Califórnia, Estados Unidos.

"Estou triste, mas ainda não acredito que ele morreu", disse Ruth à NBC.

Ambas não quiseram comentar a descoberta. As duas tiveram filhos com o soldado, que ainda é pai de uma terceira criança.

Ruth se casou com Gonzalez em 2010, em Las Vegas, sem saber que ele já era casado com Darleene, que morava em Los Angeles.

Ao final do funeral, foi a primeira mulher quem recebeu das mãos dos oficiais a bandeira do Estados Unidos.

Gonzalez morreu em um acidente com um veículo do Exército americano no dia 25 de abril.
fonte,  UOL

.Mulher obriga homem a fazer sexo por 36 horas e acaba presa


Uma mulher foi presa em Munique, Alemanha, por obrigar um homem a fazer sexo com ela durante 36 horas.
ninfomaníaca
Foto ilustrativa
O homem, de 31 anos, foi encontrado pela polícia chorando do lado de fora do apartamento da mulher e, exausto após 36 horas de sexo, teria dito: “Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude”.
A ninfomaníaca conheceu o sujeito no ônibus, quando voltava de uma clínica para viciados em sexo.
O rapaz foi convidado a conhecer o apartamento da mulher, ficou preso, foi feito de escravo sexual e só conseguiu escapar após uma maratona de sexo.
Essa não foi a primeira vítima da moça. No mês passado, um outro episódio envolveu a criminosa sexual, que chegou até a convidar os rapazes da polícia para uma surubinha.
A moça foi levada a um hospital para observação psiquiátrica.fonte,portalcorreio

Tentativa de assalto acaba em perseguição, tiroteio e acidente na rodovia que liga Nova Cruz à Canguaretama

Imagem da Viatura envolvida na colisão.  Fonte: AJ Maximus   

Hoje por volta das 09:45h, dois homens em um veículo, Chevrolet Capitiva e com a cobertura de outros meliantes abordo de uma Mercedes classic, tentaram assaltar um posto de combustível localizado na saída da cidade de Nova Cruz, na RN 296-acesso para Montanhas. No momento da investida uma viatura passava pelo local e ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga com destino a cidade de Canguaretama. No meio da fuga encontraram, por um acaso, com a vtr (viatura) de Montanhas que ainda não tinha conhecimento do ocorrido na cidade vizinha, ao perceberem a presença policial, os assaltantes que estavam na Capitiva abriram fogo contra a viatura, que felizmente não foi atingida.

Imagem da motocicleta após o acidente com a VTR do CPRE. Fonte: AJ Maximus
Durante a perseguição policial, uma viatura do CPRE que fazia diligência no apoio a ocorrência acabou colidindo com uma motocicleta, o condutor da moto foi socorrido e já está fora de perigo.
A equipe do GTO de Canguaretama foi acionada, mas já encontraram o veículo chevrolet capitiva abandonado, próximo ao acesso da BR101-sul, naquele município, o outro veículo foi encontrado em um matagal próximo ao sítio Outeiro, distrito de Canguaretama. Diligências foram feitas, porém até o presente momento nenhum suspeito foi detido.
A Capitiva foi recolhida ao pátio da 2ª CIA do 8º BPM em Canguaretama, enquanto o outro veículo aguardava pelo reboque até a 2ª CIA, já que o mesmo encontra-se travado, com os vidros fechados e em um local de difícil acesso.


Imagem do veículo utilizado pelos assaltantes. Fonte: AJ Maximus  
Fonte: AJ Maximus

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...