domingo, 30 de abril de 2023

Depois de mais de 5 mil mentiras, difícil entrar na tese da morfina de Bolsonaro FONTE: thaisagalvao.com.br

 Até 1º de abril de 2022, faltando 8 meses para concluir a gestão de 4 anos, o então presidente Jair Bolsonaro já tinha mentido 5.145 vezes segundo o site de checagem Aos Fatos.

Portanto, fica bem difícil acreditar em declarações ou do ex-presidente ou de quem fala por ele.

Com todo respeito aos advogados que defendem Jair, mas ficou bem difícil de engolir a história de que Bolsonaro postou nas redes sociais, "sem querer" e sob efeito de remédios, o vídeo que vem sendo questionado pela CPI das Fake News, onde ele continuou questionando as eleições no Brasil.

Depois de mais de 5 mil mentiras, jurar que fez a postagem porque estava 'fora do ar', é subestimar a inteligência do povo.

Das duas uma: ou ele postou mesmo porque quis e foi advertido, tendo retirado em seguida, ou não foi ele que postou, e sim uma daquelas pessoas muito próximas que usam e abusam de suas redes sociais, mas que por proteção, Bolsonaro evita expor.

Cabe agora à investigação rastrear de qual aparelho celular, e de onde geograficamente essa postagem foi feita.

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

Prefeito e vereador do PL bolsonarista comprovam o que o Blog tem dito: político quando engravida amante recorre ao aborto que diz ser contra FONTE: thaisagalvao.com.br

 Sabe aquela coisa que já postei algumas vezes aqui no Blog, que a maioria dos políticos tem amantes, e quando elas ficam grávidas eles recorrem ao aborto?

Mas costumam subir no palanque para gritar no microfone que são contra o aborto?

Isso, com frequência, pelo 'homens de bem' da direita, como um prefeito e um vereador que optaram pelo aborto da amante de um deles, no Maranhão.

Confira a informação do G1 do Tocantins:

Prefeito e vereador de cidade do MA são acusados de fazer aborto sem o consentimento da vítima em motel no Tocantins

Justiça do Tocantins aceitou denúncia contra o médico Erivelton Teixeira Neves, que teria um relacionamento com a vítima e a dopou para fazer a curetagem, e seu então motorista, Lindomar da Silva Nascimento.

G1 Tocantins

FONTE: thaisagalvao.com.br

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...