sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

CARLOS EDUARDO PODERÁ SER O SENADOR DE FÁTIMA; WALTER ALVES CAMINHA PARA COMPOR CHAPA DE VICE E GARIBALDI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

 

Foto: Reprodução

O projeto político do PT nacional avança no RN. Durante um jantar envolvendo o ex-presidente Lula e o deputado federal Walter Alves(MDB), em Brasília na semana passada, Lula voltou a convidar o MDB potiguar para compor com a governadora Fátima Bezerra nas eleições de 2022.

Na conversa que está bem adiantada, Walter Alves vislumbrando ser governador com a possível saída de Fátima Bezerra do governo para disputar uma das duas cadeiras ao Senado em 2026, vem se mostrando favorável ao chamamento de Lula. Para assegurar a presença do MDB na Câmara Federal, o partido entra na campanha com o nome do ex-senador Garibaldi Filho para deputado federal, que certamente será puxador de votos na futura composição política.

Por outro lado, o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra possibilita a reaproximação política de Carlos Eduardo com o tio Garibaldi e o primo Walter Alves. Carlos Eduardo entra no cenário disputando o cargo de senador da República no palanque de Fátima Bezerra.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...