sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ônibus são incendiados e pichados com a sigla PCC em Natal e Parnamirim

Três ônibus foram assaltados, incendiados e pichados com a sigla PCC (alusivo ao Primeiro Comando da Capital, facção criminosa que atua de dentro de presídios em São Paulo) na tarde desta sexta-feira (16). Os crimes foram cometidos quase que simultaneamente em terminais rodoviários das zonas Norte e Oeste de Natal, e em Parnamirim.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, confirmou os crimes. “Foram três atos de vandalismo. Nossas equipes já estão nas ruas para tentar localizar e prender as pessoas que fizeram isso”.
O Corpo de Bombeiros Militar adiantou que dois dos ônibus incendiados são das empresas Nossa Senhora da Conceição e Guanabara, ambos atacados em Natal. Além deles, um ônibus em Brasília Teimosa também foi atacado pelo grupo. O assessor de comunicação do CBM, tenente Christiano Couceiro, disse não poder confirmar se o veículo incendiado em Parnamirim é um ônibus. “A primeira informação que tivemos é que se trata de um carro comum, mas ainda estamos checando a notícia”, falou.
Da Tribuna do Norte

daniela Cicarelli briga com decote de vestido em desfile


Daniella Cicarelli passou por um susto nessa sexta-feira (16) durante a 11ª do Oscar Fashion Days, em São José dos Campos. A apresentadora e ex-modelo desfilou com um vestido para lá de decotado e, logo na entrada da passarela, quase mostrou mais do que deveria.

Cicarelli

Experiente na área, Daniella conseguiu se recompor e terminou o desfile com bom humor. Na hora da fila final, ela já foi mais esperta e deu o tchau com os cotovelos bem grudados no vestido.
ig.com

Piloto é executado a tiros em Cabedelo


Um piloto de lancha foi assassinado nesta quinta-feira (15) por volta das 21h, na comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo Grande João Pessoa.
vitima
O piloto de lancha assassinado em Cabedelo (Foto: Emerson Machado)
Luciano da Silva Oliveira, de 23 anos, teve sua residência invadida por dois homens desconhecidos que o mataram no sofá com vários tiros.
A dupla fugiu a pé.
Na comunidade prevalece a lei do silêncio.
A polícia vai investigar o caso, mas até agora não sabe os verdadeiros motivos que levaram os homens a executarem o piloto.
Priscila Andrade com informações de Emerson Machado da Tv Correio

Cinema exibe filme de Xuxa e a chama de atriz pornô


A apresentadora Xuxa Meneghel virou atração bizarra do cinema "The CineFamily", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste sábado (17).
No site do evento, a loira da Globo é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e que se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual.
Ainda no site, a descrição convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme. O longa que será exibido é "Super Xuxa Contra o Baixo Astral", que no cinema americano é descrito como "Super Xuxa Contra Satanás".
"Superxuxa vs Satanás Dirs. Anna Penido e David Sonnenschein, 1988, apresentação digital, 82 min", diz o cartaz do evento.
O ingresso custa 12 dólares.
Xuxa
uol.com

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...