quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Chuvas históricas deixam dezenas de mortos no nordeste dos EUA

Tempestade Ida causou inundações em vários estados, bloqueou estradas e interrompeu o metrô em Nova York, que teve a maior quantidade de chuva em 152 anos. Agência diz que 41 pessoas morreram em estados da região; governador de Nova Jersey confirmou 23 mortes.


VÍDEO: Nova York declara emergência por causa de tempestade Ida

 

Dezenas de pessoas morreram nos estados de Nova York, Nova Jersey e Pensilvânia devido à tempestade tropical Ida no nordeste dos Estados Unidos, que já deixou outras seis mortes e causou um rastro de destruição no sul do país.

Não há um consenso sobre o número de mortes. A agência France Presse diz que foram 41 na região de Nova York até o final da tarde desta quinta-feira (2).

O governador de Nova Jersey, Phil Murhpy, disse que 23 pessoas em seu estado, a maioria motoristas que não conseguiram escapar de seus carros.     fonte , g1.globo.com

Vídeo: blogueira tenta gravar imagem de jacaré cottm boca aberta, e animal pega drone no ar e mastiga o aparelho

Jacaré mastiga o drone, e fumaça começa a sair da boca do animal. 'Vamos sair daqui', dizem as pessoas que gravavam o vídeo.

Por G1

 


Vídeo: Jacaré abocanha e mastiga drone nos EUA

Um jacaré abocanhou e mastigou um drone de uma blogueira de viagens no pântano dos Everglades, na Flórida, nos Estados Unidos.

A blogueira Dev H Langer publicou na segunda-feira (31), no Tik Tok, o vídeo em que o jacaré pega o drone e começa a mastigar.

Ela escreveu que a ideia era tentar se aproximar com o drone do jacaré para fazer uma imagem do animal com a boca aberta.

Quando o jacaré começa a se movimentar, alguém diz: "Será que ele pensa que [o drone] é comida?".

O animal, então, dá um salto e morde o drone. No vídeo, há som de gritos e risadas das pessoas que estavam gravando. "Meu Deus, ele está comendo [o drone]", afirma-se.

O jacaré mastiga o drone e, então, a fumaça começa a sair da boca no animal. As pessoas dizem "não coma isso" e também "precisamos sair daqui" e "isso não é bom".

Na legenda da publicação no Tik Tok, Langer afirma que o jacaré (que ela chama de George) "está bem e que ainda tinha uma aparência de faminto".

 

Prefeitura de Nova Cruz/RN asfalta mais ruas.

 

Dessa vez quem ganha com o trabalho realizado pelo prefeito Flávio de beroi, são os moradores da rua Maria leda Mousinho, rua que dá acesso ao bairro, cidade do Sol.
Para o prefeito, as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...