sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Deputado Tomba comemora aniversário com shows públicos em Santa Cruz FONTE: thaisagalvao.com.br

 

Com a presença de amigos, correligionários e lideranças políticas, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Tomba Farias (PSDB) comemorou seu aniversário reunindo uma multidão na Vila de Todos, em Santa Cruz.

A festa foi animada pelas bandas Grafith, Mastruz com Leite e Bonde do Brasil.

Os deputados federal Robinson Faria e estadual Luiz Eduardo, foram prestigiar o aniversariante.

Como aconteceu nos anos anteriores, o parlamentar subiu ao palco ao lado da banda Grafith, que cantou o tradicional “Parabéns Pra Você”. Emocionado, agradeceu à multidão que marcou presença e destacou que, além do aspecto festivo, a comemoração de seu aniversário também teve o objetivo de celebrar a sua plena recuperação de uma recente cirurgia a que se submeteu. Com esse objetivo, na terça-feira, 31, foi realizada uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Cruz.

“Tenho muito a agradecer, quero ainda aproveitar a oportunidade para agradecer aos amigos e aliados políticos pelo “apoio e confiança no trabalho voltado para o desenvolvimento de Santa Cruz, do Trairi e do Rio Grande do Norte”.

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...